sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

WBF oficialmente aberta !

A empresa Wrestling WBF finalmente irá abrir as suas portas oficialmente, o anúncio da equipe veio na tarde desta Sexta-Feira. Vale lembrar que a empresa ainda não tem todos os wrestlers que queria para começar as suas atividades, mas a equipe acredita que com o número alcançado já dá para começar. Confira abaixo uma declaração de um dos dirigentes da WBF:

"Sim, sim, a WBF oficialmente irá abrir as suas portas, tivemos uma reunião no final desta tarde e decidimos que já está na hora de começarmos a nossa jornada para se tornar umas das melhores empresas do mundo. Afinal, por que esperar não é?" -Dirigente

Agora é só esperar para vermos o rumo que a empresa vai tomar. 

Boa Sorte WBF !

Um comentário:

Unknown disse...

ótimo, finalmente a empresa no qual me tornarei uma lenda esta oficialmente aberta, isso é muito bom. E digo já que a partir da minha primeira luta aqui mostrarei que não foi em vão a minha contratação, mostrarei minha capacidade, mostrarei que sou um verdadeiro campeão em frente a todo o roster, meu objetivo é muito claro e até vocês perdedores são capazes de intender, não sabe ? Simples, vejo-me como o campeão em que vocês idolatram, e isso irá realmente acontecer pois sou muita capaz de fazer acontecer, vejo como ídolo de você que se espelham em mim para ter um futuro aqui na WBF. Eespero que tenham entendido, que não estou aqui para fazer amizades e sim para ganhar tudo de importante e deixar os outros insignificantes para baixo

The Phenomenal
Diego Styles