sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pack de News


Para conferir a primeira edição do Pack de News, com diversas noticias sobre os wrestlers da WBF clique em mais informações:


News:

Contratações:
Chris WeidMan (Dolph Ziggler)

Diego Styles sendo muito elogiado nos BackStages!

Segundo fontes Diego vem sendo muito elogiado pelos Bookers da WBF nessa primeira semana, devido a sua dedicação, e que pode ter um futuro promissor.

Lucas Bryan afirma que ira ser o primeiro WBF Champion.

Esta semana em um locutiva de empresa, Lucas Bryan foi perguntado qual seria seu objetivo na WBF e Lucas respondeu o seguinte:

Lucas Bryan: Meu foco é me torna o WBF Champion e conseguir o honrar, pois o maior title da empresa merece ser muito valorizado. 

RHC sendo bem visto nos BackStages.

Rhc vem sendo bem visto na WBF, o wrestler pode receber chances pelo World Title logo mais.

Seth Rollins afirma que ira revolucionar a WBF.


Por meio de sua conta official no Twitter, Seth Rollins, afirmou que ira revolucionar a WBF.

The Boss promete ser o primeiro World Champion da WBF.


Por meio de sua conta oficial no Twitter The Boss falou sobre a WBF e sore o World Championship.

"Muitos tem sonhos, o meu sempre foi entra para uma empresa igual a esta, e agora estou aqui. Meu objetivo é ser World Champion e tentarei ao maximo conseguir isto, The Boss será o World Champion.

Elimination Chamber será o primeiro PPv da WBF.


Esta tarde a WBF postou em sua conta oficial no twitter que o Elimination Chamber será o primeiro PPv da empresa. Mais informações breve.


8 comentários:

~ Ǻ ѵѳicɛʆɛรร ѳɳɛ ~ disse...

Prepare the Spotlights, It's Show Off Time

O Público da Wrestling Brazillian Fake é um público privilegiado, pois eles poderão ver em ação o primeiro e único Chris Weidman, o homem que veio aqui para ser imortal e invencível. Eu me exibo de maneira constante por que sei que sou o melhor e que logo nomes como esses tais Lucas Bryan e RHC serão apagados pelo meu brilho e perfeição.
Não vim para começar de baixo nem mesmo para fazer amizades, a única coisa que almejo é ser detentor de um título de grande importância na empresa, e logo logo, isso não será apenas um desejo. Eu irei tornar isso realidade! E vou tirar esses seres inferiores de sua existência miserável.

The Show Off
Chris Weidman

Unknown disse...

Fico contente em saber disso, contente em saber que os Booker's sabem a quem aproveitar de maneira correta, sabem dar o push a um verdadeiro talento, a um batalhador que ama oque faz, que é lutar ! Tenho meus objetivos e com o apoio dos importantes na empresa serei oque mereço ser, serei oque quero ser, serei dizendo em uma forma resumida uma estrela na empresa, uma estrela que vai ajudar a empresa a dar um passo grande rumo ao estrelato. Sei muito bem porque os Booker's estão gostando do meu trabalho, se alguém não sabe, eu explico, os Booker's gostam do meu trabalho pois ao contrário de vocês oque eles me pedem eu faço de maneira correta, de forma incrível ! Eu vou lá no Ringue e dou o meu melhor, acabando como insignificantes e mostrando aos outros quem é o melhor. Obrigado a confiança de vocês Booker's, sabem que apostando em mim não vão se decepcionar! A resposta será grande

The Best In This Planet
The Phenomenal One
Diego Style

Unknown disse...

Resposta a Chris Weidman, mais um insignificante a falar asneira

Parabéns por chegar aqui e já falar porcarias, você será apenas mais um que veio pra tentar oque não vai conseguir pois não tem talento, mais um que veio só pra passar vergonha! Uma ótima palavra que deve ser atribuída e você e também visando o seu futuro aqui é JOBBER! Sua passagem aqui será tão insignificante quando metade do roster, enquanto eu estiver aqui você não será nada! Se fosse eu em sua pele tomava vergonha na cara e reconhecia que nunca ia conseguir nada aqui na WBF, só passaria vergonha, seria demitido logo. Não queira bancar o "bonzão" pois aqui quem vai fazer história serei eu, eu acabarei com todos, eu The Phenomenal Diego Styles simplesmente sou superior a VOCÊ e a todos, acreditem em MiM, acreditem no Fenomenal!

The Best In This Planet
The Phenomenal One
Diego Styles

aReNa_V170R disse...

The Barrett Barrage is silent...

The dam is ready for start...
Former WBF European Champion
Barrett Barrage

Radioativo disse...

Estou trabalhando muito para ser o primeiro World Champion, como eu disse, esse é meu objetivo, ja dei meu primeiro passo ganhando na minha estreia contra oponentes dificeis e seguirei assim, concerteza nao será facil mas eu conseguirei

Mandrake disse...

Não tenho muito a falar, mesmo eu não estando neste Pack de News,eu achei as news bem interessante,espero estar no próximo .

Unknown disse...

Um bom pack de news,pois eu não estou nele,não posso afirmar nada pois sou novo aqui,mas isso não significa que não irei chutar traseiros!.

THE GAME
Gustavo HHH

Hunt disse...

O que é isso que li agora, wrestlers que não tem um pouco da minha habilidade, falando que querem ser World Champion. Deixa eu dizer uma coisa para todos que acreditam que podem conseguir alguma coisa aqui: Nunca serão um pouco do que eu sou, e por isso eu digo e afirmo, serei o primeiro e único World Champion daqui.

The Future World Champion
Wesley Hunt