quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lukk comenta sua derrota no House Show




Em uma sessão de Autógrafos, Lukk hardy comenta a sua derrota no House Show e a sua interferência prejudicando Mateus Reigns e Seth Rollins:

"Bom... sobre a minha derrota eu so tenho a dizer que foi apenas um aquecimento, preciso investir mais no Main event, onde disputarei uma vaga no Elimination Chamber. Não é novidade alguma para meus adversários que meu grande objetivo é o WBF Championship e eu passarei por cima de qualquer um para conquista-lo"


"Já a minha interferência prejudicando Mateus e Rollins é bem simples, eles serão meus adversários no Main Event e eu só fui bastante educado em ir cumprimenta-los."

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Convenhamos, seu "cumprimento" a Mateus e Seth Rollins foi de muita utilidade a minha pessoa!

The Phenomenal One
Diego Styles