segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Card Main Event 15/02/14


Para ver o card do primeiro Main Event da WBF que acontecera Madison Square park, Estados Unidos, clique em mais informações:

Obs: Os comentarios serão aceito até as 18:00 do dia 15. Favor não comentar de ultima hora, e não chorar pelo resultado.


Promo With:
Mateus Long

Open Match: Singles Match:
Randy Pereira Vs. The Miz

Promo With:
Angellyna 

2 Match: Chair Match:
1# Contender Br Championship:
Natan Vs Barrett Barrage 

3 Match: Fatal 4-Way Elimination Match:
Diego Styles Vs. The boss Vs. Icaro Del Rio Vs. Chris Weidman


4 Match: Steel Cage Match:
1# Contender Br Championship:
Antonio Cesaro Vs. The Undertaker

Coo-Main Event: Submission Match:
RHC Vs. Lucas Bryan

Main Event: 6 Man Tag Team elimination Match: 
Classificação Elimination Chamber Match:
Brock Lesnar, Mateus Reigns e Seth Rollins Vs. John Cena, Davey Richards e lukk H.

30 comentários:

Unknown disse...

Well, Well, Well, terei pela frente um desafio que considero não tão difícil creio que nessa Match não terei muito esforço pra ganhar, mais uma vez mostrarei superioridade e se um de vocês 3 acham que irão me derrotar não sejam tão estúpido e burros a acreditarem nisso, só tem um adversário aí que pode me dar trabalho não preciso nem dizer o nome dele pois todos devem saber, mas acreditem quando digo que mais uma vez mostrarei meu talento, darei ao público um espetáculo de luta, farei ele me amarem mais do que amam, farei oque tenho que fazer, ganharei! E pra você, que não me conhece ou fingi que não me conhece, digo quem sou. Meu nome é Diego Styles E eu sou The Phenomenal One. E após vencer essa Match no próximo Show continuarei minha corrida ao título principal!

The Phenomenal One
Diego Styles

Unknown disse...

Open Match: Singles Match: Randy Pereira vs The Miz

Se a empresa dependesse só desses dois medíocres já teria falido, ambos esse na luta não são talentosos, são fracos! Quem diabos é esse Randy Pereira ? Meu Deus, nunca tinha ouvido falar, outro desconhecido é esse The Miz aí, na luta tem é que receber vai pra deixar de ser tão fraco em ringue, pra tomar vergonha na cara e sair da empresa logo antes que pague muito mico... Mas enfim, ambos nessa Match são fracos, o menos pior dois dois é o Randy Pereira, deve ganhar a luta...

2 Match: Chair Match:
1# Contender Br Championship:
Natan Vs Barrett Barrage


O Barrett Barrage deve levar essa vitória pra conta, quem é esse Natan ? Não sei, assim como todos não sabem, Luta fraca com dois fracos mas o Barrage deve vencer sem muitos prolemas...

3 Match: Fatal 4-Way Elimination Match:
Diego Styles Vs. The boss Vs. Icaro Del Rio Vs. Chris Weidman


Bem confesso que será um luta um pouco difícil, diferente do último House Show em que venci terei um adversário mais difícil porem nada que um esforço a mais meu não seja o suficiente pra ganhar essa Match, vou fazer o meu trabalho, lutar o máximo que conseguir, e sei que com o meu esforço e talento ganharei desses 3 podendo dizer que são 3 fracos! Eu devo ganhar pra me manter firme na empresa, eu devo ganhar pois mereço mais que qualquer um, eu sou u único verdadeiro talento aqui, os outros não passam de meros carrapatos! Da Diego Styles sem muitos problemas, deve ser uma luta acirrada mas Styles consegue essa. Apesar de não entender como essa minha luta não esta no Main Event eu não deixarei de dar um espetáculo de Wrestling, vencerei facil!

4 Match: Steel Cage Match:
1# Contender Br Championship:
Antonio Cesaro Vs. The Undertaker


Bem essa me parece uma luta um pouco mais equilibrada, ambos podem ser alguém aqui na empresa, acho que ambos podem fazer uma boa luta e agradar o público, eu pensando acho que o The Undertaker leva essa, mas não com facilidade o Antonio Cesaro deve dar algum trabalho mas talvez em algum erro o Undertaker aproveite e vença a Match, mas vamos ver em algo equilibrado pode qualquer um vencer, Cesaro tem chances mas acho que da Undertaker.

Coo-Main Event: Submission Match:
RHC Vs. Lucas Bryan


Bem o mesmo que disse sobre Undertaker vs Antonio Cesaro, essa luta deverá ser equilibrada Lucas Bryan como RHC podem fazer algo agradavel mesmo achando eles um pouco fracos deve ser um luta equilibrada e acirrada, cada um em determinado momento fazendo o seu melhor, eu acho que da Lucas Bryan vencendo com o Yes!Lock porem vejo que tudo a surpresas e pode haver do RHC ganhar, bem resumindo ambos não se comparam a minha qualidade técnica, o menos ruim desses é o Lucas Bryan, ele deve ganhar...

Main Event: 6 Man Tag Team elimination Match:
Classificação Elimination Chamber Match:
Brock Lesnar, Mateus Reigns e Seth Rollins Vs. John Cena, Davey Richards e lukk H.


Well, Well, Well, Well, essa vai ser difícil avaliar, são lutadores de nome, é uma verdadeira luta equilibrada, todos podem ajudar de forma grandiosa sua equipe em determinados momentos, é algo difícil de prever os melhores ai me parecem o Seth Rollins, Davey Richards, Mateus Reigns e Lukk H. Acho que a equipe de Davey Richards vence, devem vencer com dificuldades mas conseguem em um bom combate a vitória, dificil mesmo, avalio uma boa Match, com os integrantes, infelizmente não sendo uns dos melhores

The Phenomenal
Diego Styles

QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ disse...

Promo With:
Angellyna


Muitos estarão diante a minha ilustre presença neste Main Event, no mesmo que farei uma bela promo onde talvez muitos serão alvos em meus argumentos.

Em quesito as matchs propostas para este Main Event, acredito que será interessante pois o Gerente Geral propos um belo conjunto de comabtes. Mais como sempre, em varias empresas, há muitos wrestlers sem qualquer tipo de qualidades, e outros, os "Bem Sucedidos" obtém tudo o que um verdadeiro wrestler deveria ter. Vemos que estes wrestlers "sem capacidade" tornam os shows não tão agradaveis como muitos desejariam, porém os os verdadeiros wrestlers sempre fazem dos Shows "Grandes Eventos", emfim, aposto totalmente na Main Event Match, pois nela está os "Grandes". Espero não me arrepender.

★ QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ ★

★ ΛИĞЄŁŁЧИΛ MČMΛHØИ ★

Mandrake disse...

Em minha estreia oficial,não quero me decepcionar,farei de tudo para conseguir essa vaga no Elimination Chamber,e sairei daquele ring como vencedor,e Brock Lesnar ira trazer a dor para quem o enfrentá-lo,destruirei quem devo destruir,e sempre será assim,sempre irei fazer de tudo para lhe destruir,o que me faz feliz ? machucar as pessoas me faz deixar feliz,e farei isso no Main Event e todos que não acredita em mim,eu provará que estavam errados,alguns nessa empresa devem implorar para serem igual a mim,todos que lutarem comigo devem ser um puto de um medroso,eu só tenho um objetivo na minha cabeça trazer a dor para todos.E eu destruirei todos que entrarem no meu caminho,o que eu tiver que fazer eu vou fazer,e se nós ganharmos eu não desperdiçarei essa chance no Elimination Chamber,sobre meus adversários,eu não os conheço mais isso não importa,a única coisa que importa é eu destruí-los,e quando eu falo destruir eu realmente vou destruir,seja quem for.

Meus parceiros eu não os conheço muito,mais não estou aqui para ficar fazendo amizades,estou aqui para trazer a dor,destruí-los ,e claro conseguir algum título,e calar a boca de quem não acredita em mim,eu sou Brock Lesnar o monstro.

Ħ€Ř€'Ş ĆØΜ€ ŦĦ€ РΔΞŇ
βŘØĆҜ Ł€ŞŇΔŘ

Lukk Hardy disse...

"Os dias na terra estão calmos... então esta é a hora de aterrorizar os meus adversários"
Minha classificação está por vir,sim eu e mais outros wrestlers estaremos em uma jaula disputando o WBF Championship,então para que tudo isso aconteça eu darei o meu maximo para conseguir a Vaga.

A minha vitoria não será nada esperada,de qualquer maneira,a crowd possa estar ou não no meu lado,mas qualquer vaia só irá trazer mais dor para estes seres,então tratem de serem comportados em frente ao 'Melhor High Flyer da WBF". Lutarei ao lado de "colegas", mas a grande verdade é que não me importo com eles, eu me importo comigo, afinal de contas o meu objetivo é bem maior do que o de qualquer um deles. Além de tudo... esta é a minha debut, onde o GM me deu uma grande chance de participar do Elimination chamber e eu com certeza não desperdiçarei.

Meus adversários não passam de wrestlers que não tem um pingo de técnica, aplicam vários moves repetidos e falam um monte de asneiras. Já eu sou a experiencia em pessoa, sou a junção de todas as Habilidades, um wrestler que sabe o que faz no ringue. Meu nome é... Lukk Hardy !










The Charismatic Enigma
Lukk Hardy

Unknown disse...

Lucas Bryan inicia seu legado...

Uma nova era está se iniciando na WBF, Lucas Bryan está chegando para amedrontar a quem cruza o seu caminho, a começar por esse mízero elemento chamado RHC. Não sei quais são as suas habilidades, mais sei da minha capacidade de esmagar insetos que me irritam, RHC só é mais um nessa empresa, e será o primeiro de muitas vítmas que eu irei fazer aqui dentro. Como eu disse no inicio dessa semana, eu serei o primeiro WBF Champions da empresa, e terei um reinado formidável frente a WBF. Por isso, nada e nem ninguém impedirá este meu feito. Alguns podem achar que eu sou um simples Jobber por ter perdido a minha primeira luta na empresa, mas posso garantir que eles estão completamente engandos. O verdadeiro Lucas Bryan está prestes a se apresentar para o Universo WBF, e isso será só o começo da minha história dentro desta empresa. RHC, prepare-se, pois sua hora está chegando, e nada pode mudar isso. Em breve serei a cara desta empresa, em breve todos se prostrarão diante dos meus pés, em breve todos deverão respeito a mim... Sabe por que? Por que todos irão RESPEITAR A BARBA!

By: Lucas Bryan - Respect The Beard

Unknown disse...

Promo With: Mateus Long

Espero que seja uma ótima Promo, afinal estamos falando do GM do Main Event, espero também que em breve ele me olhe com bons olhos, por que minha capacidade e habilidade, poucos aqui dentro tem.

Open Match: Singles Match:
Randy Pereira Vs. The Miz


Com certeza não será uma daquelas Match's em que o publico se prende dentro da luta para saber o que vem a seguir. Será uma Match muito fraca, pois os dois são aparentemente jobbers, até agora não mostrarão nada de útil para empresa, e acho que nem mostrarão, por que jobbers não fazem isso, apenas tapam buracos e servem de sacos de pancadas para os outros. Mais eu aposto na vitória de Randy Pereira.

Promo With: Angellyna

Não creio que seja uma boa Promo, a WBF está apenas no começo e acho que será uma das piores Promos que a empresa terá ao longo dos anos. Por que eu digo isso? Também não sei, no caso dela, apenas estou julgando o livro pela capa, por isso digo e insisto, essa promo não vai dar em nada. Espero que o público não pegue no sono quando ela começar a falar.

2 Match: Chair Match:
1# Contender Br Championship:
Natan Vs Barrett Barrage


Com certeza será uma ótima luta, dois Wrestlers muito habilidosos e com chances iguais de vitória. Os dois usam mais de sua força nas lutas, eu já tive a oportunidade de os ver em outra empresa e por coincidência os dois foram Champions de Titles diferentes naquela oportunidade, por isso acho que essa Match tem tudo pra ser uma incrível luta, bem equilibrada. Apesar de que as duas partes usam sua força para vencer seus combates, acredito que Natan leva uma leve vantagem nesse quisito, por isso aposto em sua vitória.

3 Match: Fatal 4-Way Elimination Match:
Diego Styles Vs. The boss Vs. Icaro Del Rio Vs. Chris Weidman


Uma outra Match que tem tudo para ser uma grabde luta, aparentemente os quatro parecem ser habilidosos perante o Ring, sem dúvidas vai ser a Match mais equilibrada da noite. Mais Weidman, parece ser o mais fraco de todos, por isso acho que as suas chances de vitória são remotas. Acredito que a luta fica mesmo entre os outros três. E ainda aposto na vitória de Diego.

4 Match: Steel Cage Match:
1# Contender Br Championship:
Antonio Cesaro Vs. The Undertaker


Não sei dizer se essa Match será boa, ambos ainda são muito desconhecidos na WBF, ninguém sabe o que eles sabem fazer quando estão buscando a vitória. Mais parece que Undertaker, entrou na empresa mais focado nos seus objetivos do que Cesaro, por isso aposto na vitórua de Undertaker.

Main Event: 6 Man Tag Team elimination Match:
Classificação Elimination Chamber Match:
Brock Lesnar, Mateus Reigns e Seth Rollins Vs. John Cena, Davey Richards e lukk H.


Vai ser a melhor Match da noite, wrestlers com grande potencial em busca do title mais importante da empresa. Acredito que essa luta terá no minímo 25 minutos, pois será incrivelmente equilibrada. Essa será a luta que não dá pra apostar na equipe vencedora, pois tudo pode acontecer, até mesmo nos segundos finais da luta, por isso apenas digo: Que vença os melhores.

Obs: No Main Event da noite grandes wrestlers estarão em busca do WBF Championship, eles podem tentar, um deles pode até chegar a conquistar o Title, mais em breve, muito breve, eu serei o verdadeiro campeão desta empresa, por isso se algum deles conquistar o Title antes de mim, já aviso que aproveite muito ele, pois eu o tirarei de suas mãos

By: Lucas Bryan - Respect The Beard

QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ disse...

Resposta a Lucas Bryan:

Acredito que voce não tem motivos pare estar me apontando desta forma, está simplesmente se equivocando. Acho que em vez de ficar me auto-jugando, deveria se preocupar com sua jornada aqui dentro e não com o que eu faço nos shows da WBF. Certamente está se comportando com pouca seriedade e acaba se tornando digno de pena. Devo dizer a voce para que produza mais e critique menos, pois isso fará diferença ao longo de sua suposta "carreira".


★ QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ ★

★ ΛИĞЄŁŁЧИΛ MČMΛHØИ ★



Unknown disse...

Resposta a Angellyna

Não se preocupe minha cara, minha produção aqui dentro será grandiosa, sei que posso produzir em 1 mês o que você já produziu a sua carreira inteira. E eu não sei se você sabe ler, mais eu não estou te julgando, apenas disse o que acho que vai ocorrer nessa Promo, posso estar enganado e ser uma boa Promo, mas se a carapuça serviu, não posso fazer nada. E se você se comportar direitinho talvez eu deixe você me aplaudir de pé quando eu conquistar o Title mais importante da empresa.

By: Lucas Bryan - Respect The Beard

Radioativo disse...

Gostei da minha luta, será bem interessante e també, será um desafio pois tenho que Admitir que tem um wrestler na minha luta que me preocupa, será dificil de vencer, apesar dos outros serem fáceis, mas eu andei treinando muito e estou preparado para vencer, se ele acha que vai ser fácil ele está enganado, pois a cada luta vou dar tudo de mim para realizar meu sonho e ser um grande campeão nesta empresa e entrar no Hall of Fame, estou mais motivado do que nunca, venho recebendo muito apoio dos meus fãns e vou retribui-los com uma boa vitória. Tenho que vencer!

Meu legado, minha historia, começa agora

The Boss

Noodle disse...

Dead Man Walking

Bem,parece que uma pessoa chamada Antonio Cesaro,ou seja,um simples Jobber que será a primeira vitima em um show,uma vitima minha,será a primeira vez que The Undertaker lutará,mas por uma chance,uma chance por um title,um title que também não devo desprezar,jogar a chance fora por esse title,não,mesmo que o title não possa valer tanto é um title e por isso estou na briga,sou um lutador de ótima capacidade,um lutador que poderá destruir qualquer um,não tão difícil mas sim fácil,pois mesmo que a luta seja difícil u lutador como eu não pode perder para um inútil e também perder a chance de brigar por esse incrível Title! Bem,Antonio,se acha mesmo que pode fazer alguma coisa de impressionante,pois está enganado e também não será tão difícil demonstrar uma coisa tão fácil assim,como vencer um simples Jobber,um simples Jobber que parece ser um verdadeiro Americano! Mas como um lutador Suiço pode honrar a América? Como pode ser um verdadeiro americano se nem nasceu na América,isso deveria se chamar desonra,pois você é um inútil que pode achar que é um ótimo americano,que pode fazer a América melhor,mas você é Suiço,você não é um verdadeiro americano,é um traidor! Bem,acredito que você não irá querer eu vencendo de você,ti massacrando,sim parece que não,mas tenho uma notícia ruim para lhe falar,você irá perder para mim,mas não só uma simples derrota,uma derrota feia,ou seja,uma vitória minha gloriosa,pois mesmo que você seja um inútil e que faça essa luta simples ou besta,eu farei que ela seja incrível,pois sou simplesmente melhor que você e posso provar que sou melhor que muitos,neste Ring,neste Show,neste dia eu irei fazer você em picadinho,ah não,parece que em picadinho não é uma palavra apropriada para você,vamos dizer que irei lhe destruir até você não aguentar mais,ai eu irei continuar,certo? Bem,eu irei vencer não só pela vitória,também para que o público fique de pé e me agradeça por eu ter feito uma luta fantástica,bom,mesmo que eu não faça,será impossível você vencer de mim,opa,parece que encontrei uma coisa que nunca foi encontrada,a impossibilidade e encontrei isso depois de uma teoria,completamente correta,bem,vamos lá! Olhe,100% é a porcentagem da minha vitória,já da sua simplesmente a porcentagem é : 0,00%! Não é possível? Eu faço que seja! Antonio Cesaro,This the beginning of the end for you!.

DEAD MAN
The Undertaker

~ Ǻ ѵѳicɛʆɛรร ѳɳɛ ~ disse...

Think a Little More and Choose the Perfection!

A única coisa que posso relacionar no começo, é que pensem uma vez antes de dizerem que serei derrotado, pois eu sou a perfeição, e nada mais pode se comparar a mim nessa empresa onde pedaços de lama tentam alcançar os céus e brilhar! Eu sou a única razão pelo qual esses espectadores deixarão suas casas para presenciar esse primeiro show, que será apenas o começo do meu legado, meu objetivo é tão claro quanto minha beleza SER O MELHOR! A melhor parte de tudo isso é ser apontado como o azarão do combate, afinal todos esperam a minha derrota e o que eu posso dizer? Pensem melhor! Chris Weidman é o que a WBF tem de melhor atualmente e é um nome que PRECISA ter destaque até o primeiro Pay-Per-View? Simplesmente por que minha imagem será o que vai guiar essa empresa para longe do caminho da escuridão, eu serei o responsável por colocar o combate em outro nível, mostrar um talento que só eu mesmo nasci pra fazer, EXIBIR ao mundo o que eu nasci para fazer: me destacar em tudo o que faço.

Mas isso não é tudo, EU ME RECUSO a perder , quando uma pessoa é perfeita ela permanece em pé até seu último segundo na terra e é isso que estou disposto a fazer, vou acabar com meus adversários não importa se eles são dois, três, quatro ou até mesmo MIL COMBATENTES SEGUIDOS, pois eu encontrarei um jeito de superá-los já sou mais astuto que qualquer outro que já esteve no meu lugar. Não tenho medo de fenômenos e muito menos de palhaços que se acham bons apenas por quê não encontraram o homem certo para acabar com eles, o Main Event vai esclarecer qualquer dúvida que nosso universo tiver sobre mim, e quando eu acumular fãs o bastantes será o suficiente para que eu me torne o melhor campeão que já pisou nessa empresa. Venho novamente abrir os olhos da diretoria, que deviam ter me colocado no Combate principal desse evento, estar enfrentando wrestlers sem futuros irá apenas atrasar minha carreira, eu vou aproveitar que estou aqui e exigir a minha vaga no MAIOR MASSACRE DE TODA A EMPRESA, popularmente conhecido como Elimination Chamber. A chance de disputar uma classificação para o evento principal do PPV deveria estar nas minhas mãos, porém não a vejo por perto, mas ao mesmo tempo sinto que ela não está distante.

The Boss, a menor de minhas preocupações, sinceramente, The Boss será o primeiro eliminado por mim ou por qualquer outro, afinal dentre os meus três adversários ele é o único que tem um baixo conhecimento de batalha. Boss está no cenário errado, se ele acha que aqui é um picadeiro essa piada não tem nenhuma graça. São presenças como essa que desvalorizam nosso trabalho perante outras empresas. Esse combate é um Fatal-4-Way que vai contar apenas como uma Triple Threat, pois a presença desse meu primeiro adversário citado não vai interferir em nada que tenho a dizer.

Icaro Del Rio, alguém por favor avisa a esse cara que muito dinheiro não significa poder vencer lutas? O Wrestling é muito mais do que ter uma cueca cheia de nota de cem dólares ou ter uma piscina abundante. Del Rio vai apenas ser um coringa nesse combate, vai fazer palhaçada para encher lingüiça e deixar a multidão entediada com esse maldito clichê. O que eu tenho a completar sobre ele? Que como os demais, vai apenas apanhar e ser uma pedra no meu sapato.

I Am Perfection
Refuse to Lose
Chris Weidman

~ Ǻ ѵѳicɛʆɛรร ѳɳɛ ~ disse...


Resposta a…

Diego Styles,
e por fim chegamos ao último pivete que vai ser esmagado por mim, se Styles acha que tenho medo dele, ele está muito enganado. Tudo que Styles é para mim é apenas motivo de piada, ele acha que consegue se colocar a minha frente quando na verdade apenas me dá vontade de rir de sua cara e bater nele. Porém a dele está chegando, tive o imenso prazer de receber ele como uma de minhas primeiras vítimas na WBF e estou pronto para acabar com todos os boatos que falam que ele será alguém na empresa, eu serei o Deus que irá garantir que um lutador forjado na base da fraqueza não saia do Mid e do Low Card. Onde eu realmente quero chegar é afirmar que sou superior a esta mula em todos os sentidos, se ele acha que consegue vencer ele está realmente muito enganado, tudo que Styles for pra mim não vai passar de uma pedra no meu sapato, uma pedra que será removida com bastante facilidade.

Acha que as coisas não serão difíceis? Eis que chego aqui pra discordar meu caro, tudo o que você está prestes a encarar é apenas seu pior pesadelo, terei o prazer de tornar toda a sua vivência um desastre total, terei o prazer de jogar na sua cara o quanto você é um mero verme enquanto eu apenas faço subir na minha escala de PERFEIÇÃO para DEUS! Quer provar superioridade? Ótimo, tente me vencer, caso consiga você tem a possibilidade de ser superior, porém as probabilidades estão totalmente contra você, és apenas uma folha no relento esperando para ser soprada para outro lugar. Isso mesmo meu caro, você é passageiro enquanto EU serei ETERNO, minha lenda será contada nos quatro cantos da empresa mesmo após a minha aposentadoria, este a quem respondo será apenas uma mancha que aos poucos irá sumir da tapeçaria! Nenhum dos três acha que pode pode te derrotar, saber que você não sairá vitorioso desse combate é apenas o fato.

Não venha dizer que vai vencer apenas por ser um fenômeno, você se coloca lá em cima e quando se der por si já vai ter sofrido a maior queda de sua vida.

I Am Perfection
Refuse to Lose
Chris Weidman

Unknown disse...

Resposta a Chris Weidman, mais um alucinado!

Blá, blá, blá, blá, oque você diz fazer não me importa, oque você diz ser aqui não será, oque você representa nesse Match ? Saiba que nada ! Você é um peso morto! Você assim como os outros inúteis não serão nada de importante aqui, você é apenas um mero exibido que acha que com palavras vergonhosas vai conseguir vitórias sobre mim, eu tenho talento, sou sou exemplo de wrestler, você só esta aqui pra passar gel no cabelo e achar que tem direito de dizer que vai vencer, pois saiba que nem isso você não deveria dizer, você deveria ficar de bico fechado! Pois só sai asneira dessa sua estúpida boca! Se acha que pode me bater com facilidade e também acha que é wrestler? Hipócrita! Você não é Wrestler você não é nada! Eu vencerei isso aqui pois eu sou o FENÔMENO E você é apenas um capacho que assim como os outros irá perder pra mim. Saiba caro Weidman Eu irei provar com o meu talento que sou muito mais capacitado e merecedor de ser o campeão da WBF! Isso é oque mereço pelo trabalho que farei, e pra chegar nessa glória de ser campeão, eu vou passar por cima de miseráveis como você, inúteis como The Boss, e pesos mortos como Icaro Del Rio. Seus destinos aqui não passarão de estórias para Boi dormir, irão a cada luta de suas vidas aqui perder, irão ter todos os dias após suas derrotas sentimentos de desanimo, desanimo que você Chris Weidman vai sentir após perder essa Match e continuar perdendo constantemente, desânimo que você vai ter ao acordar todo dia e perceber que seus pequenos esforços não darão em absolutamente em nada, a tristeza que irá corroer dentro de você após notar que seus trabalhos não serão nada comparado a mim, Diego Styles O futuro dessa empresa, o mais adorado dessa empresa, coisa que você com algum tempo após sua ilusão vai notar que nunca conseguirá ser!

Eu lutarei por tudo, cada luta minha considero como s fosse a última de minha carreira, é um método que uso para me motivar mais ainda a acabar com lixos como você Weidman, para destruir seus sonhos que se romperão quando cruzar meu caminho, sua falta absoluta de habilidades não irá te dar nada, seu "dom" de se exibir não irã mudar em nada sua "carreira" aqui, se é que pode se chamar de carreira, pois vendo em você, sua carreira na verdade é um passaporte a dor! Tenho pena de você, um verdadeiro iludido, que merece mesmo é uma surra, uma surra bem dada, você merece sentir vergonha pelo lixo de wrestler que você é, você é tão ruim que é capaz de Botchar seu próprio nome, não entendo até hoje como a empresa pode fazer uma tremenda burrice em tentar apostar em uma lesma como você, é apenas dinheiro desperdiçado que poderia ser investido em um VERDADEIRO wrestler! Você irá perder, eu confio na minha vitória, você acha que dará trabalho? Pode até ser que incomode mas não será o suficiente pra bater uma pessoa que se importa com oque u público quer, eu vencerei, eu mereço vencer, eu sou The Phenomenal e você é THE LOSER

The Phenomenal
Diego Styles

Mandrake disse...

Promo Mateus Long

Acredito que ele faça uma boa promo,não faço ideia do que ele ira falar,mais espero que ele não fale merda.

Open Match: Singles Match:
Randy Pereira Vs. The Miz


Acho que não vai ser boa essa luta,mais acho que Randy Pereira vence.

Promo Angellyna

Não faço ideia do que ela ira falar,espero que ela faça uma boa promo


2 Match: Chair Match:
1# Contender Br Championship:
Natan Vs Barrett Barrage


Natan eu já enfrentei,essa luta já vao ser melhor em que já haverá contender,e acho que Natan vence essa.

3 Match: Fatal 4-Way Elimination Match:
Diego Styles Vs. The boss Vs. Icaro Del Rio Vs. Chris Weidman


Essa luta com certeza será boa,em que eu acho que eles se esforçaram bastante,acho que Diego Styles vence.

4 Match: Steel Cage Match:
1# Contender Br Championship:
Antonio Cesaro Vs. The Undertaker


Taker outro que eu enfrentei,acredito que ele leva essa.

Coo-Main Event: Submission Match:
RHC Vs. Lucas Bryan


Luta boa essa,mais acho que Lucas Bryan vence,posso estar enganado mais acredito que ele vença.

Ħ€Ř€'Ş ĆØΜ€ ŦĦ€ РΔΞŇ
βŘØĆҜ Ł€ŞŇΔŘ

Unknown disse...

Eu amo oque faço, que é lutar, e um verdadeiro Wrestler vive de conquistas, vitórias, glórias, glórias que se consegue com talento, com dedicação, com vontade de ser o grande campeão! Com ambição e talento que tenho de sobra, eu acredito que posso vencer qualquer um aqui, o oponente pode ser bom, pode incomodar, pode ser o mais inútil de todos, eu acabarei com esse oponente como se fosse uma formiga em minha frente, eu pisarei nessa formiga, eu pisarei nesse oponente como se fosse uma aranha, eu aqui serei como um Deus para a empresa, eu ajudarei a empresa com o máximo que eu puder, com belas lutas, com vendas, pois tenho muitos fãs, eu tenho muitos fãs pois eles sabem apreciar o Wrestling, eu quando entro no ringue não fico me exibindo, eu entro em ação, faço tudo aquilo que disse que faria, eu faço o que tenho que fazer, eu acabo com o oponente pra registrar mais uma vitória de muitas que provavelmente terei. A diretoria da WBF deve olhar bem os futuro contribuidores para a empresa, deve atender o público quando eles pedirem pelo Fenômeno, deve dar a atenção ao verdadeiro batalhador, aquele que ama oque faz! Aquele que tem em sua mente a vontade de vencer, aquele que faz por merecer, aquele que não consegue oque consegue com apoio máximo. O lema é entrar no ringue, olhar pro adversário e o dar uma surra para se arrepender de ter nascido, para principalmente se arrepender de ter vindo para a WBF. A empresa que só tem talentos, mas que convenhamos ultimamente tem trazido pesos mortos, que tem feito uma ou duas escolhas erradas ao trazer jobber's para por em ringue, para pagar mico diante a verdadeiros lutadores.

Meus objetivos creio que muitos sonhadores tem aqui, mas sem o talentos muitos não poderão concretizar esses sonhos, sonhos que pra mim estão a alguns passos de serem realizados, sonhos que com minha competência serão muito mais gratificante de serem concretizados. Olho para frente e me vejo como quero ser, como alguém que lutou pra ser oque é, um verdadeiro campeão, um merecedor do que ganhou, eu me vejo assim, e farei de tudo pra que seja assim como penso, pois com talento é só querer e batalhar pra chegar a onde quer. Minha próxima Match quando eu vencer, sentarei no sofá, e direi com muito orgulho: "eu mereci essa vitória, eu lutei por ela, eu dei o máximo de mim por ela". E eu de fato a cada Match minha farei por merecer a vitória, ninguém é invencível claro, mas farei de tudo pra conseguir o máximo de vitórias, o máximo de título, para que algum dia algum garoto se espelhe em mim e veja que pode ser uma lenda do Pro-Wrestling, porque sem talento, sem dedicação, sem olhar pra si mesmo e dizer: "eu posso ser oque Diego Styles foi" Você não chegará em nada na sua vida miserável.

Serei na WBF uma lenda, isso não tenho dúvidas, serei o que planejo ser, darei ao público oque eles querem ver, não irei ao ringue pra pagar mico, irei ao público para dar uma lição a você que pensa que com essas atitudes de exibido pode chegar a algum lugar. Se acham que podem me bater com facilidade, digo novamente, eu sou o Phenomenal E minha competência fará você ter inveja de mim aqui nessa empresa

The Only Great Wrestler
The Phenomenal One
Diego Styles

Lukk Hardy disse...

Randy Pereira vs The Miz - Bom... esta open é uma bela open match (Lugar de Jobbers). Os dois pelo que vi não demonstram nenhuma Habilidade, são incapazes até de levar o publico ao delírio. Na minha opinião a luta deveria ser bastante rápida e termine sem vencedores, Assim o publico sai do tédio mais rápido e todos ficam felizes com o resultado


Promo Mateus Reigns- Eu já conhecia o Mateus a um bom tempo, tenho certeza que ele ria surpreender a todos com esta promo. Porém ele será meu adversário e eu não deixarei que suas Palavras atinjam meus "companheiros" principalmente a mim. Então... Boa sorte Reigns... Você vai precisar...


Promo Angellyna- A Angellyna é uma Diva que sabe o que faz dentro do ringue e acredito que ela fará uma otima promo que surpreenderá não só ao publico como também a Crowd.


1# Contender Br Championship -Natan Vs Barrett Barrage- Ora Ora Ora... Vejamos o que temos aqui... Natan novamente na disputa por um title pequeno, bom... isso não me surpreendeu nem um pouco, pois Jobbers tem que estar neste tipo de Match. Mas Natan sempre foi um Jobber muito sortudo, os seus adversários sempre são mais fracos do que ele mesmo. Asssim ele sempre vence e acho que desta vez não será diferente.


Diego Styles Vs. The boss Vs. Icaro Del Rio Vs. Chris Weidman- Finalmente uma match que dará gosto de ser assistida. Porque as de antes são uma completa merda. Esta dificil de chegar a uma conclusão nesta match, todos são muito bons e desejo sorte aos 4.


Antonio Cesaro Vs. The Undertaker- Com poucas palavras eu digo que The Undertaker vence facilmente.


RHC Vs. Lucas Bryan- Lucas é um otimo wrestler e acredito que possa vencer facilmente este combate. Porem Rhc Pode surpreender no decorrer da luta.







Lukk Hardy

QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ disse...

Resposta a Lucas Bryan:

Você se torna hilário ao se auto-avaliar desta forma mais patética possível. Oras Lucas, você está dizendo coisas fora de contexto ao se referir "apenas julgando o livro pela capa" devo lhe dizer que as aparências enganam e que um dia você poderá quebrar a cara com estes pensamentos. E depois dizer que não está me julgando? Oh Man, Please. Diga o que for de minha promo ou de meus atos aqui dentro, pouco me importa o quanto você fale ou a qual assunto você se refere, pois não fará ao menos uma diferença em minha vida. Ao apontar a minha carreira desta forma tão inútil, irei responde-lo de maneira mais clara possível, para que entre nesta sua mente perturbada pelo seu próprio juízo, você não é ninguém para dizer sobre minha brilhante e percorrida carreira, garanto que tudo o que conquistei em toda esta jornada será tudo o que você passará anos tentando conquistar e sim, no final não terá um terço de tudo do que eu obtive nestes anos de esforço. E acredite Lucas Bryan, poderei aplaudi-lo, mais só em uma ocasião, aquela que quando você estiver na lama, lá no fundo do posso, farei questão de aplaudi-lo pelo fato de futuramente você se tornar um verdadeiro Jobber.

Tudo o que eu tinha de fazer foi feito, e agora? Agora eu colho os frutos de meu longo trabalho.


★ QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ ★

★ ΛИĞЄŁŁЧИΛ MČMΛHØИ ★

Unknown disse...

First step to glory here in this company.

O primeiro pensamento que termos de ter em uma empresa é de que ninguém pode te vencer! Eu penso assim, talvez eu esteja errado mas sem você se auto-motivar pensando que vai acabar com todos aqui, destruir todos, pensar que ninguém pode te vencer você chega ao esperado objetivo no qual você tem em mente. Quando cheguei aqui logo deixei claros meus objetivos, você não se lembra ? Não se preocupe, eu posso repetir variaz vezes para que entre nessa sua mente frouxa, eu venho aqui para continuar oque fiz em outras empresa, eu chego aqui com o maior prazer para roubar a cena, para ser o ídolo de todos, para ganhar títulos, para ser exemplo aqueles que querem chegar a algum lugar. Vocês podem me dizer que eu não serei nada aqui, que as primeiras impressões não são nada, que os primeiros elogios são passageiros, pois bem eu mostrarei a cada um de vocês que a cada minuto aqui na empresa eu evoluirei mais e serei mais importante a cada minuto, com paciência você chega lá, eu tenho paciência de sobra para esperar a glória que esta por vir as minhas mãos cobertas por talento e dedicação. Já adianto a vocês que Matches como a próxima que terei não são grandes desafios, já enfrentei gente melhor, gente que assim como eu se importava com o Wrestling e que queria chegar a algum lugar. Eu me considero muito capacitado para derrotar todos vocês, e se acham que também são como eu não enganem seu fãs, mesmo que não sejam muitos fãs mas não engane a si próprio!

Diego Styles, Esse nome será lembrado por todos quando olharem para o meu histórico e verem coisas como eu ser o primeiro WBF champion, eu tenho CERTEZA, que estarei nessa Elimination Chamber pelo título mundial, o título desejado pelos pequenos aqui na empresa, mas vocês que desejam os título pensem que isto esta distante de vós, a qualidade de vós é tão insignificante quanto um formiga diante a mim, isso é motivo para mim caçoar de vós desiludidos com a vida. Oque vocês acham que conseguirão aqui não é verdade, eu lhes digo que isso é uma ilusão em suas mentes fracas, suas mentes que não pensam pra nada, suas mente não entendem que não tem lugar aqui na WBF, oque vocês podem conquistar aqui ? Um título secundário talvez, porque não né ? Nem todo mundo precisa ser perfeito pra ganhar um título de menor expressão, só precisa pensar um pouco e dizer que consegue, entrar no ringue e fazer por merecer.

Mas títuloMundial, vocês nem pensem que podem conquistar com facilidade o título mundial, esse título é para mim, The Phenomenal, eu não tenho medo em dizer que vou ser o primeiro WBF champion, sabe porque ? Simplesmente porque eu sei que serei! Eu sei que conseguirei isso e irei calar a boca de quem fala mal de mim, irei dar um chute na cara daqueles invejosos que não suportam me ver no topo da empresa sendo a estrela que todos olham brilhar! Irei provar a todos que não acreditam que eu serei grande aqui, pois bem, quando eu tiver no topo e não conseguir mais ver vós, eu cuspirei em vocês rindo de suas estúpidas faces, faces que mereciam ser desfiguradas por tanta ignorância por parte de vós iludidos! Eu batalharei pra chegar a determinados pontos aqui na WBF, batalharei por tudo que quero conquistar, terei orgulho do que serei aqui, se não sabe oque serei ? Te digo, diferente de vocês, eu serei um lenda, enquanto vocês estarão presos ao chão tentando me pegar no céu. Percebam de uma vez que seus destinos aqui não passarão de jobber's a serem desempregados!

The Only Great Wrestler

The Phenomenal
Diego Styles

Unknown disse...

Resposta a Angellyna

Acho que quem está sendo hilária aqui é você. Tudo o que você já conquistou?? Imaginação fértil a sua. Com certeza o degrau mais alto que você já conseguiu alcançar foi um Main Event de um Show, e mais nada. Você intitula a sua carreira como brilhante... Mais acho que não foi bem isso o que aconteceu não é? Você apenas está tentando conquistar o que quer com palavras, falando sobre um brilhante e percorrida carreira que jamais existiu. Acredite, isso não funciona aqui. Aqui pra conseguir o que quer tem que ser merecedor, e não apenas ganhar a confiança de todos com meras palavras que saem da boca pra fora. E você está muito enganada se acha que algum dia eu irei afundar na minha carreira, você por exemplo, já chegou aqui com a merda no pescoço de tanta burrice que já fez na sua rídicula carreira, e tenho certeza que nada do que você faça aqui dentro pode mudar isso. O fato é que você fala muito e faz pouco, seus argumentos que são sempre os mesmos não diferem em nada. Aqui você não vence com palavras e sim com determinação, foco e força. Você pode responder quantas vezes quiser, mais não vai conseguir nada apenas falando da boca pra fora.

By: Lucas Bryan - Respect The Beard

QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ disse...

Resposta a Lucas Bryan:

Well, vejo que sua mente está afetada por tamanha ignorância e tremenda tolice, voce terá muito o que aprender ainda sobre esta profissão em que escolhemos. Não sabe nada do que conquistei e sim, digo que tive uma carreira esplendida, mais vamos ser realistas, nada que ocorreu em minha carreira vem ao caso agora, voce não é a pessoa ideal a discutir sobre o que conquistei, como conquistei e onde conquistei. Terá muito o que percorrer para tentar ganhar algo Lucas Bryan, pois creio que saiba, existem wrestlers superiores a suas capacidades, wrestlers que realmente tem chances de conquistar algo grandioso aqui na WBF e caso voce não saiba, não faço mais parte do roster como diva, então não preciso me preocupar em conquistar nada aqui ao contrario de voce, que terá muito o que fazer para ganhar sucesso, para ser um alguém aqui dentro. Lucas olhe ao seu redor, veja que nada gira apenas em torno de voce, quando ao menos esperar, voce se tornará apenas mais um enquanto os verdadeiros wrestlers estarão ao topo de tudo e de todos!!!

Minha jornada foi extremamente percorrida e nela obtive vitorias e derrotas, e sei que tudo foi uma fase de aprendizagem onde que com minhas derrotas eu aprendi a ser paciente e guerreira e em minhas vitorias eu aprendi que ao perder iria me esforçar o bastante paraser uma vencedora


★ QUЄЄИ ØŦ ЄXTRЄMЄ ★

★ ΛИĞЄŁŁЧИΛ MČMΛHØИ ★

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

Tem coisas que as pessoas fazem questão em mudar só para esquecer-se do passado. Isto e o caso do meu caro the boss... Pelo que eu me lembre de você sempre tentará omitir certas coisas, do seu passado e etc. Bom às vezes o passado volta para lhe assombrar.
Não tente cometer o erro que você sempre comete simplesmente tentar omitir tanta coisa que muitas vezes omite coisas que realmente todos sabem.
Caro styles, não irei citar coisas que todos citam sobre você. Vou ser realista e citar a sua verdadeira personalidade, suas características e suas palavras fáceis que também omitem muitas coisas.
Simplesmente as minhas leis não serão contrariadas, pois eu poderei apanhar de qualquer jeito, Socos, Chutes e etc. Mas eu não irei abaixarei a cabeça para ninguém, e simplesmente irei derrubar todos que se coloquem contra mim no chão. Pois e a minha lei. Está e a lei que eu colocarei em pratica, pois a dor é uma coisa psicologia e aqueles que conseguem dominar a dor, poderão passar muitas barreiras, destruir tudo e fazer o seu próprio reinado.
Isto e a demonstração do que irá acontecer daqui por diante. A Luta só acaba quando eu desisto, mas se eu não desistir a luta só termina com minha vitória. Então esqueçam os seus sonhos, pois eu estou para destruir seus sonhos.
Com vitorias a gente se mostra dominante, mas temos que ter treinamentos. Pois para ser Dominante é preciso dominar todos os aspectos de treinamos, mesmo sendo mental físico ou de reação. E isto que faz de um wrestler pequeno ser grande e ditar as regras.
Pois o único que tentar ter os aspectos superiores a mim, quando tiver capacidade de me enfrentar cairá em meus p
Podem ser poucas as palavras, para definir a dominância, mas para que vou querer ficar falando? Vou mostrar para todos os vermes inúteis que abitam esta sociedade lixo. Que eu sou o verdadeiro sentido da palavra DOMINAR mostrarei que tudo que eu quiser eu terei em minhas mãos.
Pés.

Essas palavras são avisos do que irá acontece, e não palavras falsas, pois desde o dia que comecei a lutar há uma semana eu mostrei, que tudo que eu falo sempre irá ocorrer.SEUS AMERICANOS IDIOTAS,E EU SOU O GRANDE ICAROO DELL RIOOOOOO

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

IS MY DESTINO


Mais antes disso eu tenho um pequeno desafio pela frente ao ter que vencer UM AMERICANO IDIOTA
. Não há como o resultado ser diferente sexta feira a noite pois será o começo da minha glória na empresa, o destino mostra que eu estou no caminho certo para a realidade da empresa que é ter JoMo no topo, por mais que muitos neguem é a verdade, não vejo outro wrestler em toda a empresa preparado para esse momento, eu estou preparado para ser um dos maiores campeões que ja existiu nessa empressa
Eu sou o presente e o futuro dessa empresa, o fato de muitos me odiarem é a inveja por serem a pessoa que eu sou, mais nunca irão ser amados pelo público como JoMo é e não é por minha beleza que eles me amam e sim por eu ser diferente de todos.
Mesmo com o erro da diretoria em me não me coloca no main event vejo uma coisa bem feita pelos diretores da empresa, logo na minha estréia na empresa vejo que o meu lugar ira ser definitivamente reconhecido depois que eu acaba com o chris vcs ira sentir o poder dos mexicanos e nunca mais ira tentar mexer com um
se foçe por mim eu ja tinha lutado com voce mais como ainda não pode eu estou esperando a semana para ter essa luta e eu tenho certeza que quando tiver a luta eu vo acabar com ESSES AMERICANOS IDIOTAS NA VERDADE TODOS OS AMERICANOS SÃO IDIOTAS E DEVEM SE CURVA A MIM O REI ICAROOOOOOO DELL RIOOO
eu sinto que e eu irei ganhar essa luta e ainda a diretoria vai ver que eu so muito capaz de ganhar um contender pelo intercontinental chanpiom eu so muito capaz de ganhar esse titulo como eu ja disse e meu destino ser campeão
Este será o maior momento da empresa, o inicio de uma era, aonde um novo nome surgirá a tona.. Será a primeira página da minha lendária passagem por está empresa. A partir deste luta, todos irão poder contar aos seus filhos e netos, que conseguirão ver o GRANDE ICAROOO DELLL RIOOO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Resposta a Icaro Del Rio, um ser sem pensamento cujo acha que pode vencer lutas e destruir alguém com suas Ferraris e carros baitolas importados

Bem você disse oque quis sobre minha pessoa, não lhe proíbo isso, seus comentários sobre mim considero a mesa coisa que bosta! Tudo que eu ouvi sobre oque você disse entrou por um ouvido e saiu pelo outro, sabe porque ? Porque oque você diz é motivo de piadas, não vale nem a pena dar atenção a você que tem tanta ignorância que é capaz de tentar comprar o Juiz pra vencer a luta, você é apenas um Mexicano covarde que tem um Ring_Announcer afeminado ao lado pra tentar roubar pra você em suas lutas. E se torna mais engraçado ainda porque você tem seu manager pra lhe ajudar nas lutas e não adianta de nada, isso é um grande motivo pra mim rir de você. Sua incompetência é tão notável que até uma criança de 2 anos pode perceber isso, você é um peso morto aqui, assim como a maioria, uns na empresa ainda se salvam mas você é motivo de risos para todo o roster, olhe pra si mesmo e perceba o quanto esta ridículo, se achando o Mexicano "Bonzão" enquanto na verdade só esta aqui pra jobbar pra wrestler's que conseguem serem piores que você Icaro. Olhe pra si mesmo e tente com esse seu cérebro inútil perceber uma vez na vida que não será ninguém nessa empresa, tudo que você sabe falar é "Perro", mas enquanto na verdade você é o "perro" de quem todos riem. Tente com esse seu cérebro de asno perceber que eu como todos estão dizendo serei muito maior do que você, chegarei muito mais longe que você. Você ainda irá implorar pra ser como eu, você vai desejar ser como eu, e esse eu sou ? Simplesmente a estrela da WBF, o Wrestler que representa o Estados Unidos no cenário Mundial. E enquanto você não consegue ser um exemplo nem para sua família!

Acredite Icaro, se você esta aqui é apenas por um motivo, ser Jobber! Como toda empresa, a WBF precisa de insignificantes como você para pagar mico em shows semanais, pra jobbar para medíocres, tão medíocres quanto você Icaro. Seu tempo aqui é passageiro, e sabe como será sua saída daqui ? Te digo com o maior prazer, você botará esse seu cérebro pra pensar e irá finalmente ver que não serve para praticar a ARTE! do Pro Wrestling, a única coisa que você pode fazer na sua vida é voltar pro seu medíocre País e tentar trabalhar sendo Gari pra sustentar sua família, se é que você consegue emprego de Gari pois convenhamos você não possuí habilidades para nada! Pense bem, você assim como The Boss e Chris Weidman, não serão nada nada aqui, estão perdendo seus tempos tentando fazer algo que não tem talento para ser realizado por parte de vós. Você Icaro Del Rio, é tão insignificante quanto Chris Weidman. Weidman acha que essa empresa é uma festa de aniversário onde esse miserável vem passar gel no cabelo e rebolar igual um afeminado! E você Icaro, já que você não possui talento pra nada, poderia doar um pouco de seus montes de dinheiro que são frutos de sua mesada, e dar um pouco pra WBF, pra ver se a empresa toma vergonha na cara e não traga incompetentes como você, The Boss e Chris Weidman. Aprendam que isso é uma empresa de Wrestling, os fãs veem aos shows para ver um espetáculo de luta e não afeminados passarem gel no cabelo ou ficar jogando dinheiro pra platéia. Voltem para suas casas, vocês aqui compreendendo ou não, serão desconhecidos...

The Only Great Wrestler
The Phenomenal One
Diego Styles

Unknown disse...

Resposta a Icaro Del Rio, um ser sem pensamento cujo acha que pode vencer lutas e destruir alguém com suas Ferraris e carros baitolas importados (2)

Completando oque tinha dito sobre o milionário que guardou desde criança sua mesada(isso mesmo, não sejam tão asnos a pensarem que Icaro Del Rio tem tanto dinheiro por merecimento próprio, Icaro Del Rio é um ser totalmente iludido, e porque digo isso ? Porque ele vive em uma ilusão de que é wrestler profissional, vive em uma ilusão de que será alguem de nome na WBF, enquanto ele pensa isso, eu e muitos outros só podemos rir dele tentar ser alguem de prestígio. Icaro é motivo de piada até quando entra em ringue, tudo que Icaro Del Rio diz tem que ser considerado bobagem. Pois convenhamos, alguem consegue olhar pra esse cara e ver um futuro nele ? Aposto que ninguém aqui consegue ver talento em Icaro, se alguem dizer que ele é bom, Icaro provavelmente subornou tal pessoa para que falasse bem dele. Alguem consegue olhar para esse cara e não ter vontade de surrar-lo ? Aposto que todos querem tirar sangue do nariz desse Icaro, não só por falar mal dos Americanos, mas também por se auto-chamar de Wrestler. Icaro, nem wrestler você deveria ser chamado, um bom nome pra você é humorista, um verdadeiro personagem cômico, divertindo o público enquanto os verdadeiros Wrestlers como Diego Styles, o Fenomeno! ficam se preparando para mostrar ao público oque deve ser feito, mostrar ao público Wrestling! É uma boa ideia Icaro, você pode assumir um papel cômico aqui nessa empresa, descobrimos o seu talento, talvez não seja talento mas daremos um desconto a você pois temos noção de que é um peso morto. Já que seus sonhos são meras ilusões, você pode ter seu nome mencionado pelo público fazendo coias engraçadas, a WBF deveria imediatamente mudar você de posição, ser o novo palhaço da empresa! Só fala asneira merece que te chamem assim.

Bem como já descobrimos seu talento(risos), você deve nos agradecer por não estar no México agora procurando emprego, conseguimos um emprego de palhaço a você! Um emprego que sei que você vai aceitar de bom grado, mas claro que tem a hipótese de mais uma vez você não por seu cérebro pra funcionar e achar que conseguirá melhor que isso, se recusar isso, vai passar o resto de sua vida medíocre dormindo em baixo de viadutos no Mexico. Icaro Del Rio, o novo palhaço da empresa, viu que não serve pra ser wrestler e pra não ser esquecido pela sua própria família aceitou ser palhaço da WBF, Icaro Del Rio e Chris Weidman os principais responsáveis por momentos cômicos na WBF!

The Only Great Wrestler
The Phenomenal One
Diego Styles

MΛTЄUS RЄIĞИS ✖ THЄ STRЄЄT ĐØĞ disse...

Main Event: 6 Man Tag Team elimination Match:
Classificação Elimination Chamber Match:
Brock Lesnar, Mateus Reigns e Seth Rollins Vs. John Cena, Davey Richards e lukk H.


Ola Cidadãos da WBF quem esta a se pronunciar é Mateus Reigns, muitos aqui não aceitam justiça, muitos vivem nas injustiças e gostam dela as aceitam, mas eu não e estou aqui para não permitir que a injustiça prevaleça na empresa e vou a combater, abatendo todos esses subostos bonzinhos mais que na verdade não são como vocês vem, Muitos entraram em meu caminho pensando que vai me derrubar mais acabam caindo o mais rápido do que esperam, Vejo que muitos acreditam na vitória de Lukk e seu Team mais isto só é um sonho, Vocês estão iludidos pelos bonzinhos e não vê o lado podre desses seres, Mais esse ilusionismo vai acabar nesse sabado no Main Event quando entrarmos no ring e acabarmos com esses três vamos mostrar que nos merecemos realmente estar na Elimination Chamber Match e a potencia da WBF e irei comandar a WBF como o Wbf Champion, Preparem suas almas por que os seus corpos já são nossos, Isso é a realidade cidadãos nos chegamos na empresa para arrumar ela vamos fazer a justiça que nenhum de vocês fizeram, Acho que vocês gostam de injustiça? Acho que sim pelo fato de alguns serem Champion a onde não merece mais isto vai acabar com a Mateus Reigns que dizer já esta acabando, Aprendam uma coisa cidadãos Nunca mande ovelhas para matar um lobo, Isso é oque vocês fazem mandam ovelhas para matar lobo como a Lukk e sua team poderia nos vencer, Serio mesmo vocês acham que uma Team dessa como esta poderá acabar com nos? Realy Realy muitos aqui são loucos em pensar tantas merdas.
Abram os olhos ou irei abrir para vocês, vou mostrar para todos o verdadeiros merecedores da WBF, eu mantenho minha Team viva, nós iremos trabalhar junto neste Main Event mais no Elimination Chamber será cada um por si, não ira ter amizade, Lukk Hardy tirou minha vitoria no House show desta semana, mas agora minha vingança esta por vim e tenha certeza que não será uma simples vingança, será a vingança, irei acabar com Lukk e seu Team, irei garantir minha vaga no Elimination Chamber e irei me tornar o primeiro WBF Champion, agora se preparem para o terror constante de sua vidas, cada um que entrar em meu caminho caira, cada um será cotavel, se preparem para sentir a dor.


Mateus Reigns

Natan disse...

"Some seek fame. Others seek glory. What's important is that there is fighting."

Depois de tempos sem estar em uma empresa, estou voltando das trevas, anos se passaram anos que iram vir, e eu estou aqui mais uma vez na WBF, uma das melhores empresas do mundo, agora vim para revolucionar a WBF, vim para mudar tudo, vim para arrumar e tirar os podres jobber's que existe nessa empresa, e esse será o primeiro, de todos esse Barret, não vai durar Dez Minutos no ring comigo, então Barret é melhor se preparar muito mais muito mesmo porque você irá sentir a fúria de um monstro que estava dormindo, mais agora esta à voltar para uma longa e gloriosa jornada, eu não vou poupar ninguém, e se entrarem no meu caminha vai ver as consequência.
Muitos estão duvidando de mim, eu vos digo, não duvidem pois não me conhecem, nunca me viram, irão começar a me conhecer a partir dessa luta contra esse inútil do Barret.
Barret você não serve para nada nessa empresa, sem sei porque esta aqui e vou te mostrar isso no ring, você e todo o público da WBF vai ver que você é Inútil, e que não presta e não é digno de estar na WBF como Wrestler, e nem digno de lutar por um title mesmo sendo um tile de nível baixo mais é um title que você não deve lutar por ele, e nem nenhum title. Minha Glória e minha Honra irá começar a partir de agora nessa luta vou me destacar mais que os que vai lutar no ME, Isso vai ser fato, meu primeiro title será o BR, depois o Mais esperado dos wrestlers o WBF championship.

Essa pe minha declaração para você Barret e todos os Wrestlers da WBF, vou lutar com todos para alcançar a glória e a honra que deve ter.

♚      [S]ɴᴜғғ ™
  

aReNa_V170R disse...

You are in the Earth, not in the hell! [1]

Bom, após muito tempo, 1 ano, a Wrestling Brazilian Fake está de volta, e o Former European Champion, Barrett Barrage, também está de volta. Serei sincero, esperei por este momento, mas agora devo pensar neste Re-debut de outra maneira, não devo dar tanta atenção assim a este combate, devo pensar apenas em mim, em que farei, como farei, e se realmente farei, pois este tal de Natan que assim como eu, também é da WBF "1.0", ainda tem a sua chance de desistir desta luta no Main Event, eu como ele, faria isso, já que ele é a última pessoa que me venceria em uma luta nesta empresa! Vamos á alguns fatos agora, 1º Barrett é melhor do que Natan. 2º Natan não é ninguém dentro desta empresa. 3º Vou Vencer esta luta.
Estes poucos fatos citados são o suficiente para provar que vencerei Natan no Main Event?
Sim!
Mas por qual motivo eu não paro por aqui este meu pronunciamento? Pois Natan pelo mais que seja um wrestler horrível não merece que eu faça algo tão otário, eu não falaria apenas sobre a luta sem nem falar direito sobre meu adversário. Pois bem, falarei, Natan é apenas alguém que é perturbado, e perturbado de tal modo extravagante que na verdade, nem o inferno o aceitou, este idiota esta aqui na Terra por este motivo, mas não deixarei que ele por ser um "aprendiz do capeta" faça algo interessante com o Brazilian Championsihp, pelo menos enquanto eu carregar o ao menor modo cobiçado title!

Former WBF European Champion
Barrett Barrage