sábado, 15 de fevereiro de 2014

Breaking News #2 15/02/14


Para conferir a segunda edição do Breaking News clique em mais informações.


Contratações:

Gustavo HHH (Triple H)
Wesley Hunt (Christian)

Mudança de Gimmick:
The Miz passara a ser Bray Wyatt

Wesley Hunt afirma que será a revolução da WBF


Por meio de sua conta ofical do twitter o novo wrestler da WBF afirmou que será o revolução da WBF.

"Meus objetivos na WBF são claros me torna um champion e revolucionar a WBF, coisa que nenhum dos wrestlers que estão no roster são capaz.

*Barrett Barrage quer uma vaga na Elimination Chamber valendo o WBF Championship*


Após sua derrota no Main Event Barrett Barrage se pronunciou sobre sua derrota e sobre a Elimination Chamber.

'Barrett não quer Br Championship, Barrett quer WBF Championship, minha derrota ao Natan foi meio que um desistência minha, o verdadeiro Barrett Barrage será apresentando a vocês no proximo Main Event.

Gustavo HHH fala sobre chegada na WBF 

 

Durante uma entrevista Gustavo falo sobre sua chegada na WBF

'Minha chegada na WBF será de grande impacto todos ficaram surpresos


*Brock Lesnar podera receber title shot brevemente*

Segundo O Ring Side News a WBF vem planejando dar um title shot brevemente a Brock Lesnar que vem se dedicando muito nos backstages da WBF

The Undertaker fala sobre seu objetivo na WBF


Após sua vitoria no Main Event Undertaker se pronuncio sobre seu objetivo dentro da empresa

'Bem meu objetivo aqui é ir atrás do World Champion.

Chris WeidMan sendo bem visto dentro dos Backstages


Segundo fontes, Chris WeidMan vem sendo bem visto dentro dos backStages da WBF, mesmo tento sido derrotado no Main Event os diretores elogiaram muito sua participação

Angellyna podera ser a primeira indica ao Hall Of Fame da WBF


Segundo O Ring Side News  Angellyna podera ser a primeira das estrelas da WBF a ser induzida ao Hall of Fame


                                 Mateus Reigns em sessão de autógrafos

O super astro da empresa Wrestling WBF, Mateus Reingns, passou a tarde deste Sábado danto autógrafos a fãns. A sessão se ininiou as 14:00 horas e teve seu encerramento as 16:00 horas. No meio da sessão um fã o fez uma pergunta oportuna: "Acredita que pode conquistar o WBF Championship na Elimination Chamber?" Mateus não exitou e respondeu: "Sei do meu potencial e acredito na minha capacidade, como também acredito que posso sim conquistar o WBF Championship na Elimination Chamber.È claro que meus adversários são de alto nível assim como eu, mas nada que eu não possa resolver." Vale lembrar que Mateus é um dos favoritos a vencer na Elimination Chamber 2014.

                                     
 Seth Rollins é agredido verbalmente
O astro da empresa WBF, Seth Rollins, foi agredido verbalmente na noite da última Sexta-Feira. Segundo fontes, Seth estava em uma casa noturna com um amigo, quando a agressão começou. Ao que pareçe o agressor é muito fã de Lukk Hardy e no momento uma Feud entre os dois pode se iniciar, dai veio a agressão. Algumas informações afirmam que Seth não o respondeu, mas o amigo que estava junto com ele sim. A polícia foi chamada e o agressor teve que pagar cerca de 1000 Dólares para Seth, já o seu amigo foi preso por agressão física, que após ser pago a fiança, foi liberado.

                       
Diego Styles afirma que será o primeiro WBF Champion

Semana passada fontes afirmaram que o Wrestler da WBF, Diego Styles, estava sendo bem visto pelos Bookers da WBF. Parece que ele se impolgou com essa notícia e resolveu dar a seguinte declaração:

"Ainda bem que já estou tendo o reconhecimento que mereço, os Bookers viram que estou me esforçando ao máximo para não decepcioná-los. Com isso, já me sinto a vontade em dizer que serei o PRIMEIRO WBF CHAMPIONS DA EMPRESA! Um título com essa expressão, merece um dono de alto nível, e nada melhor do que eu para segura-lo em minhas mãos." 

Agora é esperar para ver os rumos que essa declaração irá tomar.
                                    
The Boss se casa neste final de semana


A astro da WBF, The Boss, se casou neste final de semana, em Miami. Informações revelaram que a festa de casamento teve quase 500 convidados, com um orçamento de 120.000 Dólares. Com certeza esse valor não fez nem cócegas na sua carteira !!!
                                     
Lucas Bryan em evento beneficente

Na tarde deste Sábado, o astro da WBF, Lucas Bryan, esteve em um evento beneficente realizado na Carolina do Sul. Lucas deu autógrafos, bonecos e posters da WBF e ainda fez uma doação de 200.000 Dólares para a instituição que realizou o evento.


O Elimination Chamber, ira apenas ter um Elimination Chamber Match, que será em disputa do WBF Championship. Mais informações breve.



6 comentários:

♦ĐΛИĞЄR!!♦ disse...

Meu sonho é que todos acordem e vejam que eu sou a sua salvação


Tic.....Toc.....Tic.....Toc.....o relógio ainda continua correndo,o tempo ainda permanece normal,mais ele está acabando pouco a pouco,já está na hora de todos acordarem e verem oque eu sou,oque eu represento e oque eu quero dizer,vocês podem me chamar de louco,mais louco são vocês que não percebem oque vocês estão vivendo,mais eu vou lhe contar...vocês vivem uma "doce ilusão",o reflexo de uma vida acabada,sem esperança,mais como eu posso ajuda-los,como eu posso salva-los,é simples,eu não posso,eu não posso salva-los por que vocês não querem ser salvos,eu apenas observo o simples fato de que vocês não acordam para ver que tudo isso é real,tudo que eu falo é a realidade,a um livro que diz que o salvador irá vir,bem eu estou chegando.....estou chegando.....se você quer acordar e vir até mim siga os urubus...HaHaHaHaHa.... I'm here

Bray Wyatt

Hunt disse...

Bom, como eu disse, irei fazer uma revolução nessa empresa que vocês jamais viram, serei tudo o que tem para ser na empresa, e Barrett não vou mentir não gosto muito de você então aprenda á abrir seus olhos. Mas tirando isso, estou feliz aqui e concerteza irei ser o WBF Champion, o primeiro da empresa, e quem acha que um dia poderá tirar ele de mim errou feio, pois estou prestes á construir um reinado muito grande com ele. Eu vi alguns lutadores idiotas que falam, falam mais não tem nada a dizer, pois não sabem do que estão falando, eu vi lutadores brigando e sendo presos, tolos. São lutadores de rua ou algo assim ? Isso é wrestling e quando vocês aprenderem será o momento de vocês amadurecerem e se tornarem pelo menos algo aqui dentro.

The Future World Champion
Wesley Hunt

Unknown disse...

É bom saber que os Booker's estão gostando do meu trabalho e com certeza me aplaudiram quando eu me tornar o primeiro WBF Champion. Geralmente os importantes na empresa não dão atenção a wrestlers talentosos como a mim, preferem os musculosos e tal. Mas já vi que aqui é diferente, eles atendem ao que o público quer, e quem eles querem? Advinha? Nem precisa adivinhar, a resposta é óbvia, e a resposta é o melhor wrestler da WBF atualmente, The Phenomenal One Diego Styles. Diego Styles que esta invicto na empresa atualmente, Diego Styles que sabe o potencial que tem pra prometer que será o primeiro WBF Champion, Oque Diego Styles promete, Diego Styles faz! Assim como eu(Diego Styles) disse que venceria no Main Event. Vocês irão ver, irão ter inveja de mim, irão se perguntar porque Diego Styles consegue ter tantos fãs e ganhar tantas lutas. Simples porque eu tenho oque preciso pra ganhar minhas Matches, tenho a força, a resistência, o talento, e meu lado psicológico em ordem, eu vou estar nessa Elimination Chamber Match pelo WBF Championship e afirmo, que ganharei, porque digo isso ? Porque eu farei por merecer!

E a você que acha que pode ganhar o WBF Championship, não engane a si mesmo pobre alma miserável, tudo que você acha que será aqui, não passa de sonhos, os sonhos não são reais, então não se decepcione quando sonhar que pode me vencer e no fim não vencer, não se decepcione quando sonhar que pode ser o primeiro WBF porque não será, acorde para o Mundo real, nesse mundo real você só poder ser oque quer se você tem o requisito pra isso, e nenhum aqui tem os requisitos necessário para segurar esse título tão grande e honroso como o WBF Champion, e como mesmo disse, o título tem que estar em mão divinas, em mãos de wrestlers de alto nível, e assim será, em breve vocês irão com muito orgulho presenciar todos os dias eu como o primeiro e único WBF Champion! Porque Diego Styles DISSE!!!

The Phenomenal One
Diego Styles

aReNa_V170R disse...

If this is what they want, that is what will be!

Bem, como eu já disse, Natan foi apenas um sortudo que foi lutar contra mim por um title baixo, se fosse um WBF Championship, oh, nem sei o que ele faria depois de ter alta do hospital 3 meses depois da luta. Eu quero garantir a minha vaga no Elimination Chamber válido pelo WBF Championship, e é isso que eu irei conseguir, não importa se me virá pela frente, Undertaker, ou The Miz, mas o que eu terei, é minha vaga no Elimination Chamber do WBF Championship! Hey, WBF Champion, take care with the Barrett Barrage!

Former WBF European Champion
Barrett Barrage

Unknown disse...

Lucas Bryan está subindo degrau a degrau na WBF, mas também não esquece o seu lado caridoso. Sim, tirei o último Sábado só para esse evento beneficente, foi um grande evento, espero que tenha outros, e que claro eu seja convidado. E lógico, eu não podia sair de lá sem dar algumas doações. Não fiz esse ato de caridade apenas para aumentar o meu IBOPE dentro da WBF, o fiz por que aquelas crianças precisavam muito de um incentivo para progredir na vida. Com certeza elas entenderam o meu recado, e quem sabe daqui a alguns anos, algumas delas não estarão aqui com agente...

Lucas Bryan - Respect The Beard

Mandrake disse...

Muito bom eu estarem planejando um title shot brevemente para mim,mais agora tenho que me focar na minha próxima luta,não importa quem ser meu adversário eu vou destruí-lo de qualquer jeito.

Ħ€Ř€'Ş ĆØΜ€ ŦĦ€ РΔΞŇ
βŘØĆҜ Ł€ŞŇΔŘ