sábado, 15 de fevereiro de 2014

House Show 15/02/14


Para conferir a terceira edição do House Show da WBF que ocorreu em São Paulo, Brasil, clique em mais informações:


House Show :

Open Match: Triple Treath Match:
Icaro Del Rio Vs. John Cena Vs. Seth Rollins

C3IrX.gif (300×170)

Icaro Del Rio venceu Cena e Rollins, após um curto combate, segundo relatos dos fãs completamente dominado por Icaro Del Rio, Icaro Del finalizou a luta após aplicar um Roundhouse kick + Cross Armbreaker em Cena.

2 Match: Tag Team Match:
Undertaker e Gustavo HHH Vs. Natan e Lucas Bryan


Natan e Lucas Venceram Undertaker e Gustavo, após Gustavo trair Undertaker, Undertaker que se encaminhava para fazer o Tag com Gustavo, na hora Gustavo abandonou o ring e foi embora, a luta teve o seu fim após Lucas finalizar Undertaker com um  Busaiku Knee Kick.

3 Match: 3 Man Tag Team Match:
Davey Richards e The Boss e RHC Vs. Mateus Reigns e Lukk Hardy e Brock Lesnar

f5hbk01sfj.gif (300×170)

Mateus, Lukk e Lesnar venceram Davey, Boss e RHC, após um grande combate segundo relatos, a onde os 6 wrestlers tiveram otima participação, a luta teve o seu fim após Lesnar aplica um F-5 em Richards, após o combate Mateus Reigns ataco Lesnar e Lukk com um dublo Spear.

4 Match: Triple Treath Match:
Bray Wyatt Vs. Sting Vs. Randy Pereira


Bray Wyatt venceu sting, Randy, após um bom combate, a onde os quatros wrestlers fizeram uma otima exibição, segundo relatos Randy e The Miz dominaram o combate por inteiro, The Miz finalizou a luta aplicando um Sister Abigail em Randy.

Coo-Main Event: Handicap Match:
Barrett Barrage e Wesley Hunt Vs. Antonio Cesaro 

oECxR.gif (300×170)

Barrett Barrage e Wesley Hunt venceram Antonio Cesaro, em um rapido combate, a onde Wesley e Barrett brigaram diversas vezes em ring, a luta se finalizou após Wesley aplicar um Killswitch.

Main Event: Extreme Rules Match:
Diego Styles Vs. Chris WeidMan

stylesstylesclashcw5.gif (160×120)

Diego Styles Venceu Chris WeidMan, após um excelente combate, segundo relatos sem duvida o mais disputado da noite, um combate muito agressivo, com uso de muitas chairs, e quebra de mesas, Diego Styles venceu a luta após aplicar um Styles Clash.


House Show 2:

Open Match: Fatal 4-Way  Match:
Undertaker Vs. Natan Vs. Wesley Hunt Vs. Antonio Cesaro

108335Tombstone-Piledriver2.gif (200×113)

Undertaker derrotou Natan, Wesley, Antonio, após um excelente combate, a onde Undertaker fez um grande combate, Undertaker e Kane tiveram por diversas vezes Brawl, Undertaker venceu após finalizar Antonio Cesaro com um Tombstone Piledriver.

2 Match: Handicap Match:
Lucas Bryan Vs. Seth Rollins Davey Richards


Lucas Bryan derrotou Rollins e Richards, após um curto combate segundo relato dos fãs, mesmo estando em desvantagem Lucas manteve a vantagem entre os dois, Lucas finalizou a Match após aplicar um Busaiku Knee Kick em Rollins

3 Match:  Triple Treath Match:
The Boss Vs. Icaro Del Rio Vs. John Cena

101443LowAngleEnzuigiri.gif (200×113)

Icaro Del Rio derrotou Boss e Cena, após um o pior combate segundo relato dos fãs, Icaro Del Rio dominou a luta completamente por total, Icaro Del Rio finalizou a luta após aplicar Low-Angle Enzuigiri Kick em Cena.

4 Match: No Dq Match:
Brock Lesnar Vs. Bray Wyatt

f5hbk01sfj.gif (300×170)

Brock Lesnar Derrotou Bray, após um violento combate, a onde foi usado de muitas chairs e outros objetos, segundo relatos de fãs Lesnar usou muito de sua brutalidade, Lesnar finalizou o combate após aplica um F-5.

5 Match: Singles Match:
Chris WeidMan Vs. Sting

DZ+-+Zig-Zag.gif (200×112)

Chris WeidMan derrotou Sting após um rapido combate a onde segundo relato dos fãs WeidMan dominou o combate por inteiro sem dar chances a Sting, WeidMan finalizou a luta após aplicar um Zig-Zag.

Coo-Main Event: singles Match:
Barrett Barrage Vs. Gustavo HHH

107194Pedigree1.gif (200×113)

Gustavo HHH derrotou Barrett, após um combate fantástico, a onde os dois wrestlers fizeram uma excelente demonstração, Gustavo finalizou Barrett após aplicar um Pedigree. Após o combate ouve um apagão e quando as luzes se voltaram Undertaker estava atrás de Gustavo, em seguida Undertaker aplicou um Chokeslam.

Main Event: Triple Treath Match: No Dq Match:
Diego Styles Vs. Lukk Hardy Vs. Mateus Reigns


Diego Styles derrotou Lukk e Mateus, após um fantástico combate, o melhor da noite, a onde os três wrestlers fizeram uma excelente match, com muitos usos de chairs e quebra de mesas, diego finalizou a luta após aplicar Avalanche Styles Clash em Mateus Reigns.






5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Claro, sim, exatamente, muito certo! Eu venci lutadores fortíssimos nesses dois House Shows, ninguém pode dizer que venci essas duas Matches por facilidade pois NÃO foi fácil, e eu provei mais uma vez superioridade a todos vocês nesse roster. Oque preciso mais para provar a vocês que sou o melhor do mundo ? Oque preciso demonstrar mais a vocês que sou o melhor aqui ? Que vou ser o primeiro WBF Champion, eu preciso mostrar mais ainda que sou superior a todos vocês ? Pelo jeito preciso, mas quando eu me tornar o WBF Champion no Elimination Chamber, ninguém poderá mais falar mal ou duvidar de mim, ninguém poderá dizer que eu não mereço o que venho ganhando, e que não mereço oque estarei a ganhar em pouco tempo. Mesmo que não tenha sido anunciado no Elimination Chamber ainda, isso será só questão de tempo pra acontecer, e independente de quem sejam meus adversários nessa Câmera Demoníaca, eu vou acabar com todos vóssos sonhos de serem os maiores da WBF, seus sonhos são nada mais que lembranças de suas mentes fracas! considerem já que seus objetivos de serem os maiores da empresa estão por água baixo! No Elimination Chamber, a Chamber Match será o Palco onde Diego Styles fará história ao se tornar o primeiro WBF Champion. E porque isso ? Porque Diego Styles DISSE!!!

The Phenomenal One
Diego Styles

aReNa_V170R disse...

Bom, apesar da vantagem, na primeira luta mesmo que eu estivesse sozinho, já era fato que eu iria vencer, mas na segunda luta, Gustavo abusou da sorte, que não irá voltar na próxima vez!

Former WBF European Champion
Barrett Barrage

Mandrake disse...

Duas vitorias,ótimo,Mateus Reigns,acha que pode fazer aquilo que fez,não não,no Elimination Chamber,provarei a você que você estava errado em fazer aquilo.

Ħ€Ř€'Ş ĆØΜ€ ŦĦ€ РΔΞŇ
βŘØĆҜ Ł€ŞŇΔŘ

Unknown disse...

Estou crescendo cada vez mais nessa gloriosa empresa, já acumulo 3 vitórias seguidas, acredito que os Bookers estão me olhando com bons olhos. No primeiro House Show, venci wrestlers de alto nível, assim como eu, claro que também tive a ajuda de Natan, mas eu fiz o maior trabalho durante a Match, tanto é que a finalizei. E no segundo House Show, eu venci dois Jobbers que não querem nada com a vida, ainda não sei por que estão aqui, nenhum deles se dedicam, e não fazem nada. Foi uma Handicap Match, mais a sensação que eu tive foi que eu estava lutando com duas formigas. O que importa é que meu ímpeto de vitória está crescendo a cada dia, estou me dedicando ao máximo para chegar no topo. Claro que tem wrestlers muito bons aqui, e que podem me dar algum trabalho na minha caminhada, mais não será nada que Lucas Bryan não possa dar um jeito. Minha caminhada ainda se inicia, mais não irá demorar muito para que ela tome um rumo glorioso.

Lucas Bryan - Respect The Beard