sábado, 8 de fevereiro de 2014

House Show 08/02/14

Para conferir o primeiro House Show da WBF, que ocorreu em Brasil - São Paulo, clique em mais informações:
House Show:

Open Match: Handicap Match:
Seth Rollins e Mateus Reigns Vs. Lucas Bryan


Seth Rollins e Mateus Reigns venceram Lucas Bryan, após um ótimo combate, muito divido mesmo sendo uma Handicap Match, a luta deve o seu fim quando Lucas Bryan jogava Rollins para fora do ring e quando se virou foi acertado por um forte Spear. 

2 Match: Tag Team Match:
Natan e The undertaker Vs. Chris WeidMan e Brock Lesnar


Undertaker e Natan venceram WeidMan e Lesnar, que foi titulado como um combate mediano a onde as duas Team's mostraram muita sincronização em ring, a luta deve o seu fim após Natan e Lesnar começarem uma brawl fora do ring, Undertaker então aplicou um Chokeslam seguido de um Tombstone Piledriver.

3 Match: Singles Match:
Davey Richards/Angellyna Vs. The Miz

103994Spear.gif (200×113)

Davey Richards venceu a luta após Angellyna destrair The Miz e quando Miz se vira-se você atingido por um Spear, a luta foi titulada como uma rapida luta, que foi dominada por Davey.


Coo-Main Event:Triple Treath Match: No Dq Match:
Diego Styles Vs. Icaro Del Rio Vs. Sting

Untitled-17.gif - Prikachi.com споделяне на снимки в Интернет

Diego Styles derrotou Icaro Del Rio e Sting, após um combate mesmos sendo uma Triple Treath Match foi dominado completamente por Styles, Os fãns mencionaram a luta como a pior da noite, Styles venceu após aplicar um Styles Clash em Sting.


Main Event: Fatal 4-Way:
Lukk Hardy Vs. John Cena Vs. The Boss Vs. Barrett Barrage

GTS+On+cena.gif (200×112)

The Boss derrotou, Lukk Hardy, John Cena e Barrett, após um otimo combate, titulado com o melhor da noite, a onde a luta foi bem disputada, The Boss venceu a luta após Lukk e Barrett estarem fora do ring inconscientes, então The Boss aproveitou de Cena que foi o que mais sofreu dentro de ring o finalizo com um G.T.S 

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Simplesmente fiz oque tinha dito que iria fazer, disse que venceria meu primeiro combate e fiz isso! Adversário fracos! sem talento nenhum! Oque eu fiz ? Detonei todos eles, bando de idiotas que só sujam o nome da empresa com essas aparições estúpidas, deveria todos aqui se ajoelharem perante amim após uma exibição magnífica perante a esses fracos! Primeiro passo dado, mostrar para que vim, com uma vitória devastadora dessa já devem saber que tenho ambições grandes, quero me tornar campeão mundial, o público me ama ele quer ver esse talento chamado Diego Styles ser o maior campeão, eu digo com toda a certeza que serei campeão pois ninguém aqui tem capacidade de me superar!

Podem dizer que tive adversários fracos por isso dominei eles e ganhei de forma devastadora, mas todos vocês são fracos então não queiram bancar os "fodões" e acharem que podem me vencer com facilidade pois não podem!Continuo dizendo que sou o melhor, serei uma lenda aqui, e sei que posso contar com o apoio da direção que irão apostar em mim como sua jóia rara. Primeira vitória foi conseguida por minha parte, primeira vitória de muitas e deixando a entender a todos que serei campeão e um exemplo a vocês insignificantes


The Phenomenal
Diego Styles

Radioativo disse...

Foi uma ótima luta, ouvi nos backstages que meus adversários eram bons wrestlers e me deu mais motivação ainda pra derrota-los, como eu disse no twitter, estou trabalhando muito para ser o primeiro World Champion e vencer na minha estreia contra adversarios dificeis foi sem duvida um primeiro passo bem dado, estreei com o pé direito e garanto que seguirei assim

Mandrake disse...

Uma derrota em um House Show,não significa nada,eu ainda destruirei estes dois,eles ainda sentiram a dor ,de lutar em uma verdadeira luta comigo.

Ħ€Ř€'Ş ĆØΜ€ ŦĦ€ РΔΞŇ
βŘØĆҜ Ł€ŞŇΔŘ

Noodle disse...

Ora,Ora! Sério o que você está falando? Acha mesmo que pode me vencer ou o Natan,o Natan na verdade eu não me importo,mas se eu estiver no Ring com você pode acreditar,você nunca vai me vencer,eu sou um lutador de alta qualidade,você diz que pode vencer nós dois,até parece,você perde com um lutador inútil da sua qualidade,acha mesmo que vai vencer a gente só você? Até parece! Perder ou vencer em um House Show não significa nada? Pois significa sim,uma vitória em qualquer lugar significa muito,pois significa que você é melhor que esta pessoa e nesse House Show eu mostrei que sou melhor que você,mas não só melhor que você,melhor que seu parceiro e pode acreditar eu sou superior mais do que muitos aqui,pois eu não desisto,ao contrário,eu destruo qualquer um aqui,principalmente você!.

DEAD MAN
The Undertaker