quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

House Show 19/02/2014


Para conferir a quarta edição do House show da WBF, que ocorreu na Carolina do Norte, EUA, Clique em mais informações.




Open Macth
Handicap Match - Brock Lesnar vs Sting e Chris Weidman


Brock Lesnar venceu Sting e Chris Weidman, há relatos de que ele venceu em questão de 5 minutos, com direito a um Overhead belly To belly suplex to outside em Sting, um F5 on Chair em Chris Weidman e o Pin no próprio Weidman.


Second Match
Triple Treath macth - Barrett Barrage vs Gustavo HHH vs Mateus Reigns
5253452c


Barrett Barrage venceu Gustavo HHH e Mateus Reigns. Em uma Match muito difícil e equilibrada, Barrett Barrage aproveitou enquanto Gustavo HHH estava caido fora do ringue e contou também com Interferência de Lukk Hardy na match, que apenas apareceu na entrada, tirando a atenção de Mateus Reigns e fazendo com que Barrett Barrage aplique seu The Souvenir e em seguida faça o Pin Em Mateus.


3ª Match
Fatal 4-Way Match - The Boss vs Icaro del Rio vs Natan vs Undertaker


Undertaker venceu The Boss, Icaro del Rio e Natan. Undertaker dominou a match em um certo momento, The boss teve uma ótima participação e foi o que mais deu trabalho a Undertaker. Ele venceu após jogar The Boss pra fora do ringue com um Gorilla Press Powerslam e aplicando um double Chokeslam em Natan e Icaro del Rio, assim finalizando com um pin em Natan.


4ª Match
Tag team Match - John Cena e Antonio Cesaro vs Lukk Hardy e Randy Pereira


Lukk Hardy e Randy Pereira venceram John Cena e Antonio Cesaro. Há boatos de que a match foi bastante equilibrada, Antonio Cesaro quase finalizou  Randy Pereira com um Gotch Styles Neutralizer e John Cena aplicou um AA em Lukk Hardy, Ambos com ótimas atuações. Mas Lukk Hardy conseguiu a vitória após aplicar um Twist of Fate em John Cena e um Swanton Bomb em Antonio Cesaro, assim fazendo o Pin em Cesaro.


Co-Main Event
Extreme Rules Match - Wesley Hunt vs Bray Wyatt


Wesley Hunt Venceu Bray Wyatt após uma match muito cansativa e equilibrada. Wesley Hunt saiu bastante machucado devido as cadeiradas aplicadas pelo seu adversário, mas mesmo assim Wesley conseguiu a vitoria após aplicar um Spear e um SUPER KILLSWITCH, Assim fazendo o pin em Bray Wyatt. Vale lembra que Bray teve uma Boa atuação apesar da derrota.


Main Event
Singles Match - Diego Styles vs Lucas Bryan
 



Apesar de uma bela atuação de ambas partes, com uma match bastante equilibrada e digna de ser um Main Event, A macth termina com um Double DQ após Barrett Barrege invadir o ringue e atacar Diego com um The Souvenir e Lucas Com um The Wasteland. Em seguida Barrett Barrage vai embora com um sorriso no rosto e deixa Lucas Bryan e Diego Styles caidos no centro do ringue, fazendo com que os dois saiam carregados em uma Maca.











Fim do House Show

4 comentários:

Unknown disse...

Não posso negar, tive uma das lutas mais complicadas de toda a minha carreira, Diego é um wrestler sem dúvida alguma de muita categoria, um dos melhores da empresa, depois de mim é claro. Quero até agradece-lo por essa Match, que foi a melhor da WBF, como foi mencionada, a nossa luta foi muito digna de um Main Event. Claro que se o imbecil do Barrett não tivesse invadido o ring eu teria vencido (risos). Uma match que vai ficar na história da empresa. Mais agora o meu foco se volta todo para o Main Event de Sábado, onde colocarei a prova toda a minha força, onde colocarei a prova que posso me tornar um Champion da WBF. Sábado, será o dia da verdade para mim, o dia em que mostrarei que tudo o que eu digo são apenas verdades, verdades ditas com convicção. Sábado, estarei mais perto do que nunca de me tornar Intercontinental Championship e terei um dos melhores reinados da WBF.

Barrett Barrage

Quem você pensa que é para interromper a luta de Lucas Bryan?? Perdeu a noção do perigo?? Você é o típico jobber que faz qualquer coisa pra chamar a atenção, e essa foi a unica forma inútil que você encontrou para conseguir essa atenção... Já que não consegue nada de bom na empresa, se contenta com a simples atenção do público, para tentar se tornar alguém aqui dentro. Pois bem, ao fazer isso você cometeu um dos maiores erros da sua vida, cometeu o maior erro que o ser humano pode cometer, você cometeu o erro de atrapalhar a luta de Lucas Bryan. Parabéns, você acaba de ganhar um inimigo dentro da WBF, farei da sua vida um verdadeiro inferno. Para o seu próprio bem, não cruze meu caminho nos Backstages e nem me atrapalhe novamente, ou, você vai se arrepender amargamente de ter nascido.

Lucas Bryan - Respect The Beard
First Intercontinental Championship

aReNa_V170R disse...

Isso é apenas a Barrett Barrage começando, Diego Styles e Gustavo HHH, vocês já tiveram a prova de que sou capaz de fazer muita coisa na nossa luta no Main Event do Main Event. E Lucas, não me importa o que você me diga, pois vindo de alguém que apanhou para mim, não é nada que me importe.

Former WBF European Champion
Barrett Barrage

Unknown disse...

Maldito Barrett !

Você impediu a minha vitória contra Lucas Bryan, mas isso não ficará assim, seu eu tinha motivo para te dar uma surra no próximo Main Event, pois bem, agora tenho mais um motivo para te humilhar e vencer você. Tudo que eu pensava de você se confirmou. Você não consegue destaque por habilidades próprias e tem que ficar interrompendo Wrestlers de verdade dando espetáculo. Pois bem, se prepare pois no Main Event, assim como Gustavo HHH, você Barrett vai se arrepender de ter me interrompido, para achar que deu um "recado". Aguarde...

The Phenomenal One
Diego Styles

Unknown disse...

Lucas Bryan