domingo, 16 de fevereiro de 2014

Card Main Event #2 22/02/14


Para conferir o card da segunda edição do card do Main event, que ocorrera em Londres, Inglaterra clique em Mais Informações:

Obs: Não comentem de ultima hora se não comentário será desconsiderado, comentários serão encerrados as 18:00 de sábado.
                                            
                                            Open Match: Triple Threat:
Evan Bourne Vs. Randy Pereira Vs. RHC

2 Match: 2 out of 3 falls match:
"Br Championship Match"
Natan Vs. Undertaker

Promo With:
Mateus Long

3 Match: Singles Match:
"#1 Contender Ic Championship"
Icaro Del Rio Vs. Lucas Bryan

4 Match: Fatal 4-Way:
"1# Contender Ic Championship"
Brock Lesnar Vs. Lukk Hardy Vs. The Boss Vs. Mateus Reigns

5 Match: Tag Team Match:
Wesley Hunt e John Cena Vs. Seth Rollins e Antonio Cesaro

Coo-Main Event: Steel Cage Match:
Bray Wyatt Vs. Chris WeidMan

Main Event: Triple Threat: No Dq Match:
Diego Styles Vs. Barrett Barrage Vs. Gustavo HHH

19 comentários:

Unknown disse...

3 Match: Singles Match:
"#1 Contender Ic Championship"
Icaro Del Rio Vs. Lucas Bryan


Como eu disse, a minha caminhada dentro da WBF estava apenas se iniciando, mas não iria demorar muito para que tomasse um rumo glorioso. Eu menti?? Não, falei a verdade mais um vez, bastou apenas 3 vitórias consecutivas para os Bookers me colocarem em uma disputa de Title. Bem, garanto a eles que não irei decepcioná-los, me esforcei e me dediquei muito para que este dia chegasse, e ele chegou, agora irei provar que toda esse esforço e dedicação não foram atoa. Irei enfrentar Icaro Del Rio... Bem, pelo que vejo até agora ele não é um Wrestler digno de um Title de tanta importância como é o Intercontinental Championship, acredito que posso vence-lo com tranquilidade. Estou dizendo isso, por que darei tudo de mim nessa Match, meu objetivo agora é conquistar o Intercontinental, não deixarei ninguém me impedir de o conquistar... Nada e nem ninguém... E não vai ser esse Icaro que vai me impedir. Todo meu trabalho até agora na WBF foram apenas para um própósito: Chegar ao topo. E agora esse trabalho começa a ganhar forma, o Intercontinental Championship, depois de conquistado, vai ser um enorme passo para mim chegar ao último degrau da empresa. Mais é um passo de cada vez, e o meu primeiro passo para me tornar uma lenda da WBF é conquistando esse Title, e não irei decepcionar nem os Bookers e nem os meus fãns, que acreditam na minha capacidade e no meu esforço. Icaro, se o seu sonho é ser um Champion da WBF, sugiro que começe a procurar um sonho novo e de preferencia menor, por que lutarei com unhas e dentes para me tornar Champion, sei que você pode até ser um bom wrestler, mas quando estou perto de conquistar os meus objetivos, nem os melhores podem me impedir. No momento estou com 3 vitórias seguidas na WBF, e usarei isso como incentivo para conquistar o Intercontinental, e também sei que contarei com o apoio dos meus fãns e isso pode mudar completamente a história de uma Match. Já posso imaginar meu fãns gritando " YES! YES! YES!". Me aplaudindo depois do meu triunfo como Intercontinental Championship. Aos Bookers e aos meus fãns: Não irei decepcioná-los, Lucas Bryan está chegando.

Lucas Bryan - Respect The Beard
First Intercontinental Champions

Mandrake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandrake disse...

4 Match: Fatal 4-Way:
"1# Contender Ic Championship"
Brock Lesnar Vs. Lukk Hardy Vs. The Boss Vs. Mateus Reigns


Chego a hora de outro Main Event,em que eu estarei lutando pela contender do IC Champion,e eu espero vencer,espero trazer a dor agora para Matheus Reigns e The Boss,Lukk Hardy sentiu a dor que é lutar comigo,e sentira de novo,e eu destruirei esses três,com muito esforço.pois até que são bons wrestlers,mais eu destruirei os de qualquer jeito,e logo depois da luta,eles sairão cheio de dores,porque eu irei chutar seus traseiros,e a minha jornada aqui na WBF só está começando eu ainda tenho muito a mostrar,e mostrarei o que devo mostrar,treinarei muito para estar 100% nesta luta,e sair vitorioso,e melhor vocês se prepararem para a luta,porque eu não darei chance para nenhum de vocês...,e eu vou com tudo,sou um chutador de traseiros,e chutarei tanto seus traseiros que ira inchar.E eu irei acabar com vocês três,não adianta fugir eu irei atrás de vocês,espero que não precisam conversarem na hora da luta para me derrubarem,como nas outras foram,espero que algum de vocês possam me derrubar sem ajuda...,porque eu posso derrubar vocês,e quem eu quiser,a vingança está chegando,eu irei me vingar de Mateus Reigns,pelo o que ele fez no House Show,eu irei destruir você sem piedade,atacarei você e mais dois wrestlers brutalmente,nunca irei ter medo de um homem,e sempre querei destruir quem lutar comigo,eu sou um monstro,logo o titulo que aparecer ,vai estar em minhas mãos,eu não desperdiço oportunidades,cada oportunidade que eu tenho,eu aproveito o a,e se eu ganhar,melhor meu futuro adversário,será destruído,eu não tenho dó,quem lutar comigo com certeza irá se ferrar .Brock Lesnar veio para destruir quem deve destruir,fico muito feliz quando eu destruo,machuco alguém,isso me faz deixar feliz,mais nada,os meus objetivos estão na minha cabeça,eu sei muito bem o que eu devo fazer,a minha jornada aqui na WBF,por enquanto está ótima,espero que fique muito melhor,e espero destruir muito mais wrestlers,não sei o que deve passar na cabeça dos meus adversários,e isso não me importa,não importa o que falarem de mim,eu não quero saber,estou aqui para ser o destruidor,o monstro imparável,a cada luta que passa eu me esforço mais,a cada vitoria minha eu fico mais confiante,e quero que segue assim...,estou preparado todas as lutas minha,nunca fracassarei,e quero seguir assim...vou seguir assim,provei que posso na luta passada,e provarei mais ainda,sou o monstro imparável.

Ħ€Ř€'Ş ĆØΜ€ ŦĦ€ РΔΞŇ
βŘØĆҜ Ł€ŞŇΔŘ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mais uma luta para o grande e Phenomenal, Diego Styles demonstrar serviço.E como alguém pensador, eu posso dizer muito bem que não será algo fácil como em algumas outras lutas que tive desde que debutei na WBF, tive adversários fortes, fracos, mas sempre tive em mente o quanto seria importante para mim cada vitória que iria acumulando em meu histórico, para assim então mostrar aos Bookers que sou muito bem capacitado para vencer qualquer um aqui nessa empresa e principalmente para me tornar WBF Champion, coisa que a cada luta minha sinto que esta mais perto de se tornar realidade. E como meu objetivo em mente eu continuarei fazendo oque tenho que fazer, a cada luta minha mais fãs eu vou ganhando e consequentemente mais lucro a WBF vai ganhando, oque me torna oficialmente a cara dessa empresa, na qual estou desposto a fazer de tudo para que seja a mais importante no ramo, na qual estou a disposto a fazer de tudo para ser o primeiro!! WBF Champion na história! E acreditem quando digo que isso é verdade, se eu digo algo, eu cumpro, se não cumpro, algo errado acontece... Sobre minha luta contra o Barrett Barrage e Gustavo HHH, eu me considero muito superior a eles, e creio que qualquer um aqui com olhos pode notar que realmente eu sou superior a ambos que serão meus adversários no segundo Main Event da WBF desde que voltou a ativa. Todos já devem saber que eu ganharei, e bato palmas para quem pensa que ganharei pois estão certos em saber que ganharei, eu sou o melhor wrestler que a WBF poderia ter, eu tenho talento, e mesmo que esse meus próximos adversários sejam más lutadores eu sou capaz de entreter o público mesmo assim. Sobre meus adversários, ambos são como muitos aqui, são cheios de objetivos aqui na empresa mas não são capacitados para concluir esses objetivos, ambos meus adversários podem me dar algum trabalho sim, mas ainda sim se me derem trabalho isso não é grande motivo para eu perder essa Match, irei fazer assim como no último Main Event, vencerei! A única diferença é que no último Main Event eu enfrentei 3 adversários, o que mais me deu trabalho foi o exibido Chris Wiedman, sim, aquele Chris Weidman que passa gel no cabelo e fica rebolando como se tivesse em uma balada, mas parabenizo ele por ter feito um bom desempenho na nossa luta.

Eu enfrentarei adversários sem futuro aqui na WBF, isso mesmo, sem futuro, e porque digo isso? Pois se eu, Diego Styles Estou nessa empresa, se eu não estivesse aqui eles até poderiam ter algum futuro, poderia ser os melhores aqui, mas isso pra eles não nunca chegará a realidade, eles serem melhores que eu nunca chegará a realidade, eles serem os futuros Hall of Famers ? Talvez, é muito difícil mas nada é impossível, quando eu me aposentar talvez eles possam entrar nesse salão da fama da WBF. Enfim, completando sobre oque disse sobre minha próxima luta, deverei assim como no último Main Event e House Shows, vencer. Vencer é a palavra certa para Diego Styles. Vitória é a palavra certa para Diego Styles. E eu farei essas palavras se tornarem realidade a cada luta minha, eu vencerei minha luta contra Barrett Barrage e Gustavo HHH, e porque eu digo isso ? Porque eu sou o melhor, e porque Diego Styles Disse!!


The Phenomenal One
Diego Styles

Lukk Hardy disse...

Antes de mais nada... um pequeno recado a Brock Lesnar:

Lesnar... acho que você não esta lembrado dos fatos, então refrescarei a sua pequena memoria, No Main Event Passado você foi eliminado por mim, então não venha com Blá Blá Blá dizendo:"Você vai ver a dor, nhé nhé nhé bú bú bú", porque você mesmo viu o significado da dor. Alem disso você não passa de um homem que se entupiu de anabolizantes de cavalo e fala um monte de asneiras se achando o melhor por causa disso, resumindo, você é um NADA !!


Voltando a minha match...


Exatamente na semana passada eu retornei aos ringues da WBF, fiz a minha estreia, infelizmente com uma derrota, todos no backstage estavam me julgando naquele dia, mas neste Main Event as coisas serão bastante diferentes, vou fazer as "pessoas" engolirem tudo o que pensavam de mim. Nesse show eu serei nada mais nada menos do que um salvador, Por que salvador ? porque eu vim aqui para salva-los da ignorância e da mentira, que esta por toda parte. Começando com a conspiração 9/11, temos vários tipos de teorias para esta data, teorias de que terroristas ou até mesmo G.Bush causou a destruição das Torres Gêmeas. Outra grande verdade é que é "comemorado" o que os peregrinos fizeram com os Indígenas. Eles os chamaram para uma grane ceia e depois os apunhalaram pelas costas. Ninguem sabe porque estou aqui e eu estou aqui pra isso... entregar a verdade.

Nossa sociedade é uma prova de que nós fomos educados com mentiras e que a base para ela é a mentira! Estou aqui para lhes dizer a verdade nua e crua , mesmo que muitos se ofendam. A verdade dói e nem sempre é o que queremos que seja, prova disso são essas farsas que vão me enfrentar. Posso vencer facilmente esses vermes sozinho.Não que o meu maior objetivo seja o Intercontinental Championship, mas é o title que eu pretendo iniciar a minha nova era aqui na WBF, Existem sim rumores de que eu deixarei o pró-wrestling, mas a minha vida é feita de escolhas e eu escolhi cumprir a minha meta aqui na Empresa que é o WBF Championship. Além disso eu quero mencionar também o Lucas, que provavelmente seja o meu adversário, pra ele eu só tenho a dizer por enquanto... aguarde...










The cHarismatic Enigma~~Lukk Hardy

Mandrake disse...

Primeiro de tudo,eu tinha me esquecido que você me eliminou,mais passado é passado,não queira falar do passado,você e pronto,e não é bla,bla,bla, eu realmente vou te destruir,não duvide de mim...,e também agente venceu,você pode ter me eliminado mais a vitoria foi da team em que eu estava..

Heres Come The Pain
Brock Lesnar

Unknown disse...

Diego Styles is Best For Business

Meus próximos adversários, como posso fazer um breve resumo de suas competências... Vejamos, a palavra horrível define muito bem esses seres chamados Barrett Barrage, e Gustavo HHH. São realmente na pura verdade pesos mortos, são daqueles que tentam a sorte em ser alguém famoso no ramo do Pro Wrestling mas não percebem que seus esforços são em vão, preferem continuar sofrendo aqui para tentar cumprir objetivos que aos olhos de qualquer pessoa que pense pode notar que esses objetivos são impossíveis de cumprir. Vocês não tiveram sorte em suas vidas, pois terão que enfrentar eu, Diego Styles... Todos aqui já sabem quem é Diego Styles, quem não sabe, ou sabe mas fingi não saber, eu falo algumas palavras sobre mim, para que vossas mentes pensem bem antes de acharem que podem me bater com facilidade. Meu nome como já sabem é Diego Styles, e me destaco por ser um fenômeno. Eu costumo a cada luta que tenho me preparar psicologicamente, ver oque posso fazer oque não posso fazer, eu considero a cada luta que tenho como se fosse a última de minha vida, é uma estratégia minha, e meus objetivos aqui são claros e impossíveis de vocês miseráveis de cumprir, meu principal objetivo é ser o primeiro WBF Champion in History! E logo depois disso, ser um Hall of Famer. E pra mim, esses objetivos serão cumpridos em breve. E dizendo mais sobre minha luta no próximo Main Event, farei como fiz no último Main Event, independente de quem sejam os adversários, se são ruins ou bons, não me importa, ninguém é extraordinário a ponto de bater o Mito, Diego Styles. Diego Styles, Vai ter total sucesso em sua longa e vitoriosa passagem aqui na WBF, Diego Styles, vai ser o Campeão da WBF por mais tempo, resumindo, Diego Styles vai ser tudo que vcê não será, e porque isso? porque Diego Styles Disse!!!


The Phenomenal One
Diego Styles

Lukk Hardy disse...

Hahahahahaaha' não me faça rir Lesnar, do que adianta a vitória ser do seu time e você não ter tido participação alguma nela, ter sido um inútil em todo o decorrer da match. Você sabe muito bem que nunca irá me destruir e esta match será uma prova disto. Bom... a sua eliminação foi sim passado, mas é do passado que se constrói um futuro... e seu futuro é bastante preocupante pra você não acha ?





Lukk Hardy ~~ The Charismatic Enigma

Hunt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hunt disse...

Me colocaram ao lado de John Cena... Cena é um lixo. Eu não sou wrestler de lutar combates que não vale nada, eu sou Wesley Hunt, o melhor e mais forte wrestler dessa empresa. Abra seus olhos Cena, porque se nós perdermos essa luta eu irei te destruir, mas eu acho que não temos que nos preocupar com isso porque eu sei que sou o melhor wrestler da empresa, e Seth Rollins e Antonio Cesaro são lutadores discretos, que não tem nada para apresentar dentro do ring. Eu acho que esse Main Event será um show bom com ótimas lutas, mas com vencedores já declarados em quase todas as lutas, pois acho que a Fatal-4-Way será a melhor luta que irá acontecer pois, meus adversários são muito fracos, e não acho que não poderá nos deter.

A 3º Match também pode render alguma coisa, essa promo de Mateus Long ao que me parece é para anunciar o primeiro show do Main Event e nada mais. O Main Event é bom mas não vale nada, ótimos wrestlers lutando em uma No Desqualification Match. O Coo-Main Event também não valerá nada, mas a luta será ótima em todos os sentidos, uma Steel Cage também é muito boa para o primeiro Main Event da empresa. Mas vamos voltar á minha Match, Cena não tem potencial nenhum para ser meu Partner mas eu irei ganhar essa Match sozinho mesmo pois penso nessa Match como o primeiro passo para vencer o WBF Championship, e me tornar á face da WBF. Abram seus olhos Rollins e Cesaro, pois eu irei vencer vocês sozinho, e não adiante fugirem, eu irei pegar vocês onde vocês estiverem.


The Future of WBF
Wesley Hunt

Noodle disse...

Dead Man Walking

Parece que um inútil apareceu no caminho de Dead Man,pobre Natan,quando perceber que irá ser derrotado por mim e depois eu vencer desse inútil,será ceifado pelas forças do mal,o que estou querendo dizer é que você será um dos que será roubado a alma por mim,pois por ser merecido,eu irei vencer de você nem que seja a última coisa que eu faça neste mundo de pobres humanos,você Natan,não poderá fazer nada quando eu vencer de você,pois você não é capaz de fazer nada quando estiver na minha frente,a não ser perder,ou ficar parado enquanto eu ti massacro e depois a única coisa que deveria fazer depois de ti vencer,com uma grande honra eu ti enterraria devagar só para você sofrer e sentir o mal dentro de você,pois Natan,você nunca será meu irmão,pois não tem capacidades de ser tão mal quanto eu,você não tem as mesmas qualidades ou habilidades que eu,pois você é um simples ingênuo que irá me enfrentar neste Main Event,e neste Main Event eu terei mais uma vitória,mais uma vitima que tentou me derrubar e dizer que era melhor que eu,mas Natan,ninguém será melhor do que eu,pois eu mereço vencer de todos daqui,pois vocês só são pobres humanos,ingênuos que não podem fazer nada quando estiverem na minha frente,então Natan,espero que você continue com medo e não fale nenhuma besteira,ou seja não diga nada dessa boca suja que você tem,pois Natan,você será só mais uma vitima enfrentada por mim,The Undertaker

Rest In Peace
Future Br Championship
The Undertaker

Unknown disse...

5 Match: Tag Team Match:
Wesley Hunt e John Cena Vs. Seth Rollins e Antonio Cesaro


Bom eu John Cena vou participa de minha segunda luta nessa companhia na primeira eu não fui tão bem eu acabei derrotado pois eu não tive tempo de comenta,mas agora em minha segunda luta terei a chance de provar que sou bom e que vim para vencer e não para perder e eu não irei desperdiça essa chance vencerei essa luta e mostrarei meu potencial no ringue mostrarei como sou bom e irei mostrar para o dono da empresa o meu talento e ele irá se orgulha de mim e irá me colocar para lutar por coisas maiores tipo o titulo principal dessa companhia ..
Bom agora voltando a falar da luta eu irei lutar junto ao Wesley Hunt numa Tag Team Match contra o Seth Rollins e o Antonio Cesaro!!Bom eu ainda não sei dizer se eles são bons ou ruins lutadores não conheço eles ainda por isso não posso falar do potencial deles até porque não se pode sair por ai falando que seu adversário é ruim se você nunca enfrentou ele,você tem que provar que é melhor que ele no ringue e ai sim depois começa a falar julga seu adversário.,Nossa eu fiquei completamente constrangido quando vi meu parceiro de tag dizendo que sou um lixo e não tenho potencial rs bom deixa eu ver uma coisa até onde eu saiba esse cara nem viu eu lutando ainda e nem me enfrentou pra sair dizendo por ai que sou um lixo rs,ele disse que irá vencer sozinho ok vamos ver se ele tem força o suficiente para vencer a luta sozinho, se ele acha que tem ok dexá ele e seus pensamentos inúteis para lá vamos ver se ele é tudo isso que ele diz ser quando entrarmos naquele ringue!!uma coisa eu dexo avisado não importa se você me xingou ou não cara quando você precisa de ajuda eu estarei lá e terei o maior orgulho de ajudar o melhor da empresa rs sqñ rs,se tem um wrestler que eu já não gostei aqui foi esse cara mas isso não importa pois essa será a unica luta que faremos tag e espero que seja uma boa luta,Boa Sorte a todos espero vocês na luta!! ha lembrando você parceiro menos tá não quero começar uma rivalidade com um noob como você.


ИЄVЄR ĞIVЄ UP
HUSTŁЄ ŁØЧΛŁTЧ RЄSPЄČT
JØHИ ČЄИΛ

Unknown disse...

Ladies and Gentlemans,queira me apresentar,meu nome é Gustavo HHH e estou aqui para chutar traseiros! Estamos aqui para o começo da verdadeira historia do futuro Campeão,o futuro da WBF,o melhor daqui merece algum reconhecimento,não só um simples reconhecimento,um grande reconhecimento,pois eu tenho alguma capacidade,muito diferente de um idiota chamado "Diego Styles!,o tal idiota que está pensando seriamente que vai vencer de mim e outra idiota,que eu já venci em um House Show,Barrett Brrage,um inútil que não será nunca capaz de vencer um lutador como eu,pois minha história ainda nem começou,só irá começar quando chegar o momento que eu estiver com algum Title nas minhas mãos,principalmente um World Hevyheight Championship ou até o WVF Championship,pois eu mereço algum reconhecimento e é praticamente isso que eu quero,pois quem merece sempre terá oque sempre quis,esta é minha vez Diego Styles,minha vez de ti destruir e mostrar porque mereço ser reconhecido por alguém. A vários lutadores incríveis e a História da WBF é muito bom,mas poderia ser melhor pois um lutador chamado Diego Styles estragou isto,mas estarei neste combate para fazer isto,melhorar a WBF e fazer que ele concorde que é um Jobber que não pode vencer alguém de bastante qualidade como eu! Bom,Diego,você nem merecia estar aqui,pois você só serve realmente para fazer um trabalho de um Jobber que que mostra seu traseiro,realmente quando isso acontece,meu dever é chuta-lo,até porque Diego,você não merece nenhum Title,nem o Divas Championship,pois é o Title que você está mais próximo de você conquistar,o publico quer ver alguém com quem sonhe se tornar um dia, alguém com que todos tenham orgulho de ver no Ring, um lutador sério não um completo idiota como este alguém chamado Diego Styles,mas não é só ele o único idiota que está entre esta luta,também tem outro idiota que está tentando me vencer,mas ele já deveria saber que irá perder fácil e terá seu traseiro chutado,parece um travesti,mas realmente não sei se é (risos). Bom,além de ser um dos mais capacitados de vencer algum Title,provavelmente um Title principal,pois eu já venci esta luta e nada me atrapalhará de vencer outra,outra e outra até chegar o momento que estarei brigando por um Title principal,pois o único que merece levantar e ter este Title sou eu,o único que pode vencer de qualquer uma té chegar o momento de ficar com um Title e realmente será a hora,A Hora de Jogar o Jogo!.

THЄ ĞΛMЄ
ĞUSTΛVØ HHH

Unknown disse...

As Besteiras de Diego Styles

Diego,até parece que você tem grandes capacidades de vencer de mim,muito menos para ser um Champion,pois suas palavras e suas habilidades o torna um idiota,um simples idiota que não pode me vencer,nem no Ring nem fora dele,pois um lutador tão idiota como Diego não tem capacidades de vencer um verdadeiro Wrestler,o futuro da WBF,The Game,Gustavo HHH. Pesos Mortos,Sério? Acha mesmo que eu e o idiota do Barrett Barrage somos pesos mortos? Quer dizer,Barrett pode até ser,mas eu? Não sei como uma pessoas pode se tornar tão inútil e falar tantas besteiras assim,além disso,você é muito péssimo,pois como uma pessoa pode perder de um peso morto? Se você não entendeu,é fácil ti explicar mais uma vez,você é um inútil e o que eu quero ti explicar,é que você irá perder de mim,você não pode mudar o destino,pois nem tem capacidades de ser um Champion,muito menos mudar meu destino,o destino da WBF,o destino que o público quer muito ver,além de já ter estragado aqui,poderia estragar o destino,o único destino bom que poderia ser feito aqui,mas eu estou aqui para impedi-lo e mostrar a Diego que ele é um Jobber,que nunca irá vencer eu em nenhum lugar do universo,pois o verdadeiro lutador que pode deixar a WBF muito melhor do que você Diego,poderia deixar esta empresa,ninguém pode ser melhor Champion do que eu e quando eu me tornar um verdadeiro Champion,irei mostrar a todos quem deveria ter começado com esse Title,quem é o verdadeiro lutador que deveria já estar aqui ainda tendo seu grande e belo reinado como um grande Campeão,então Diego,pare de falar em público seus sonhos,pois eu irei destruir eles,não adiantará de nada você resistir e querer vencer,pois tudo o que você disse são simples mentiras,coisas que nunca irão ser cumpridas,ou seja me vencer,pois Diego,Are You Ready? Are You Ready For The Game? Is Time of Play The Game!.

THЄ ĞΛMЄ
ĞUSTΛVØ HHH

Unknown disse...

Resposta a Gustavo HHH, um ser sem pensamento cujo acha que pode acabar com seus inimigos com seu Cérebro Assassino onde na verdade tem o cérebro morto (1)

Well, well, well, eu tenho que ouvir essas baboseiras mesmo, palavras sem qualquer tipo de pensamento antes de ser dita por parte desse, completo idiota, chamado Gustavo HHH. Saiba, caro "amiguinho", você ainda não provou nada aqui, para dizer que pode me vencer, desta forma tão fácil como pensa, eu estou invicto! E acha que é para qualquer um se manter invicto ? Acha que isso são para os jobber's ? Não né?, se eu fosse jobber eu já teria perdido alguma luta minha desde que debutei aqui na WBF. Você, tem que provar muito ainda para dizer que pode ser tranquilamente o grande campeão da WBF na empresa. Eu,pelo contrário, posso dizer muito confiante, que sou capaz de ser o primeiro campeão da empresa. Você Gustavo, pelo que notei, é como Icaro Del Rio, um motivo de piada, para todo o restante desse roster. Você só vence lutas se você é bom, você só vence seus adversários se obviamente você é talentoso, coisa, que você Gustavo HHH, com certeza não é. Você, é apenas mais um novato aqui dizendo que será tudo e muito mais, enquanto eu e outros só observamos oque você diz e damos risadas de suas palavras, seus objetivos você deixa claro, como qualquer um, mas a questão é, você é capaz de cumprir tais objetivos ? Simplesmente NÃO!!! Sua estadia aqui não deveria ser válida, mesmo eu aconselhando a WBF quem é bom e quem é ruim, a empresa continua insistindo em trazer, "pessoas" como você Gustavo HHH. Você, assim como Barrett Barrage serão apenas mais dois derrotados quando o sino tocar, o juiz levantar a minhão mão aos céus e me anunciar como o vencedor, é assim que tem que ser, é assim que será! Você não chega aos pés de Diego Styles. Minha superioridade a você Gustavo, será confirmada quando eu lhe derrotar no Main Event e me aproximar mais ainda do WBF Championship e por fim de forma merecida conquistar-lo. E porque ? E porque digo isso? porque Diego Styles, The Phenomenal. Disse!!!

The Phenomenal One
Diego Styles

Unknown disse...

Resposta a Gustavo HHH, um ser sem pensamento cujo acha que pode acabar com seus inimigos com seu Cérebro Assassino onde na verdade tem o cérebro morto (2)


Bem, me desculpem, mas estou mais uma vez aqui tentando explicar há um ser, que não para pra pensar, um ser que pensa que é o "foda" mas na verdade é um grande babaca! Gustavo HHH pensa que pode me bater, ele pensa que pode me bater com extrema facilidade, só pensa. Tudo bem, pense oque quiser, mas tudo que você pensa que irá fazer no Main Event, não irá acontecer, nem chegará perto de acontecer. Ao menos, que você perceba que é muito inútil a aceite que eu sou o mais talentoso entre você Gustavo, e, outro burro chamado Barrett Barrage. E perceba que eu vencerei vocês, não digo que será fácil, mas não será impossível. Penso que essa minha luta contra vocês é apenas mais um teste para que a diretoria percebe finalmente que eu sou o cara da WBF. Eu sou oque a empresa precisa, eu tenho que ser o campeão, pode se dizer que é o destino que fará com que eu vença esse título no Elimination Chamber. Eu sinceramente não sei porque estou tendo uma luta com caras horrorosos como vocês, eu Diego Styles, tenho que lutar com wrestler's mesmo, não com babacas como você Gustavo que sabe apenas falar algumas merdas para o público rir, apenas isso que você faz de prestativo, e olhe lá. Sinto vergonha em ter que olhar pra você nesse roster, você deveria estar fazendo outra coisa, lutar não é para você, tudo que você faz é entrar no ringue, apanhar, aplicar seu golpe final e vencer, de forma duvidosa, mas vence, oque é errado, pois ninguém merece perder para um cara como você Gustavo.

Eu, já provei bastante coisa aqui, já provei para os Booker's que sou o mais capacitado aqui para ser o primeiro WBF e comandar a primeira WBF Mania. E sei que será assim, será assim pois farei ser assim, assim será! Diego Styles na WBF Mania 1 sairá como o WBF Champion, do mesmo jeito que entrou!. Dizendo um pouco mais sobre minha próxima Match contra incompetentes chamados Gustavo HHH e Barrett Barrage, será apenas algumas pedrinhas em meu caminho para a glória. E essa glória começa quando eu me tornar o campeão máximo, e cuspir em lixos como Gustavo e Barrett. São dois adversários que não possuem grandes chances contra mim, não serão capazes de conseguir uma vitória contra mim. Pois, no próximo Main Event, o grande destaque e vencedor, será The Phenomenal One, Diego Styles. E porque isso? Porque Diego Styles Disse!!!

The Phenomenal One
Diego Styles

aReNa_V170R disse...

Desculpa tenho que me demitir, depois de muito tempo fora dos fakes, acho que não sou mais o mesmo, não tenho mais aquele gosto por comentar, e nem consigo fazer o mesmo, meus tempos de wrestler fakes foram bons, mas já estão chegando ao fim... ME DESCULPEM!

BARRETT BARRAGE

× ЧØU ШIŁŁ ИЄVЄR ŦØRĞЄT MЧ ИΛMЄ × disse...
Este comentário foi removido pelo autor.