quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

House Show 12/02/14


Para conferir a segunda edição do House Show da WBF, Que ocorreu em Londres, Inglaterra, cliquei em mais informações.
House Show:

Open Match: Tag Team Match:
Barrett Barrage e Icaro Del Rio Vs. The Boss e Randy Pereira

Zr6QMfA.gif (213×120)

Barrett Barrage e Icaro venceram, após The Boss trair Randy e o deixar sozinho em combate e abandonar a arena, Randy sem entender ficou distraído falando para Boss voltar e o ajudar, Barrett finalizou a luta após aplicar um The Souvenir.


2 Match: Singles Match:
Gustavo HHH Vs. The Miz

107194Pedigree1.gif (200×113)

Gustavo HHH venceu The Miz, após uma luta segundo relato dos fãs pouco movimentada, a onde Gustavo conseguiu dominar o combate por inteiro e o finalizou com um Pedigree.

 3 Match: Fatal 4-Way Elimination Match: 
The Undertaker Vs. Natan Vs. Lukk Hardy Vs. Lucas Bryan

punktapstohellsgate.gif (300×170)

The Undertaker derrotou Natan, Lukk, Lucas após um excelente combate, a onde os 4 wrestlers fizeram uma grande apresentação, Natan foi o primeiro eliminado, após Lukk o finalizar aplicando um Twist Of Fate, logo após Lukk eliminar Natan, quando Lukk comemora e vira-se para trás e atingindo por um forte Busaiku Knee Kick, Logo após isto undertaker aplicou um Chokeslam em Lucas, mas não conseguiu finalizar a luta, segundo relatos os dois fizeram um grande final de luta, Lucas tentou finalizar Undertaker com um Yes Lock mais se deu mal após Undertaker reverte para um Hell's Gate obrigando a desistir.


4 Match: Triple Treath Match:
Brock Lesnar Vs. Davey Richards Vs John Cena

f5hbk01sfj.gif (300×170)

Brock Lesnar derrotou Davey Richards  e Cena, após segundo relatos um bom combate, a onde Richards e Cena se uniram para tentar derrubar Lesnar, mas acabaram se tanto mal, pois Brock se saiu por cima e após Davey trair Cena e aplicar um Spear em cima dele e tentar fazer o Pin, Lesnar o levantou e aplicou um F-5. Após o combate Angellyna entrou no ring para ajudar Davey, Brock sem piedade o levantou pelos cabelos e aplicou outro F-5.

Coo-Main Event: SubMission Match:
RHC Vs. The Boss

Anaconda+Vise.gif (200×114)

The Boss derrotou RHC, após aplicas um G.T.S seguido de um Anaconda Vise, Segundo relato dos fãs a foi uma das melhores lutas da noite, os dois wrestlers trocaram muitos moves, RHC chegou a ponto de vencer com Walls Of Rhc, mas Boss conseguiu escapar e o finalizar, após combate Randy entrou em ring e atingiu Boss com um Sweet Chin Music.


Main Event: Handicap Match:
Mateus Reigns e Seth Rollins Vs. Diego Styles

stylesstylesclashcw5.gif (160×120)

Diego Styles venceu Reigns e Rollins, após um excelente combate, relatado como um otimo combate, a onde Reigns e Rollins dominaram uma boa parte do combate, mas mesmo Styles sozinho conseguiu dominar uma boa outra parte da luta, Styles venceu a luta após Lukk entrar em na arena e começar uma briga com Reigns, Rollins sem entender quando se virou foi atingido por um chute na barriga seguido de um 




7 comentários:

Noodle disse...

Parece que chegou mais uma vitória,mais uma vitima para The Undertaker,mais uma vitória gloriosa e é assim e continuando assim que quero realmente mostrar que sou melhor que muitos idiotas. Parece que muitos venceram neste House Show,além de muitas traições,bom como eu esperava,venci mais um lutador com facilidade incrível,como sempre,pois eu sou um lutador de capacidade grande e habilidades grandes e ótimas. Dessa vez não só foi um lutador,foram três,com facilidade eu venci eles,pois então,Lukk,Lucas e Natan,Dead Man Wlaking!Então não irei esperar uma derrota,pois isso nunca acontecerá,Natan que no último House Show ele foi meu parceiro,mas não me importo se ele foi meu parceiro ou não,porque não preciso,pois posso continuar minha vida de vitórias sem nenhuma ajuda,tenho capacidade de vencer qualquer um e depois que eu vencer irei enterrar ele para que nunca mais fale besteiras,como que vai me vencer,sabe isso é impossível!.

DEAD MAN
The Undertaker

Unknown disse...

Mais uma vitória, mais uma pro histórico, mais uma luta difícil mas que não foi o suficiente pra derrubarDiego Styles!Essa Match eu estava em tamanha desvantagem, mas por acaso eu deixei isso ser motivo pra desistir e perder ? Não! Eu continuei lutando, até achar um jeito de derrotar os dois, dois adversário fortes comparado aos últimos que enfrentei. Eu não sei porque Lukk fez isso, não sei se foi pra me ajudar ou porque tinha uma richa com o Rollins. De qualquer jeito tenho que agradecer por ele ter me ajudado nessa. Em uma Handcap Match não se é fácil vencer, se seus oponentes são fáceis, tudo bem, você não tem do que reclamar, mas se são fortes como esses que enfrentei essa ajuda de Lukk me caiu bem. O que mais me deixa contente alem dessa minha vitória magnífica é ver que o público não se arrependeu na hora de confiar em mim, eles foram me ver e se impressionaram mais uma vez, isso é bom, os fãs saberem quem é realmente bom. Após essa minha vitória tenho a missão de me garantir nessa Elimination Chamber Match pelo WBF Championship, acho que é indiscutível minha participação nessa câmera demoníaca, onde será na verdade absoluta o grande palco de Diego Styles!

The Only Great Wrestler
The Phenomenal One
Diego Styles

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

ASSIM FICA MUITO FACIL DE GANHAR


BY:iCARO DEL RIO

Unknown disse...

Tudo que tenho a dizer é que não me importo em perder em um simples House Show, estou focado mesmo é no Main Event dessa semana, onde colocarei a prova que tenho habilidade e capacidade para me tornar o principal Champion da empresa. Lucas Bryan ainda não começou sua verdadeira carreira dentro desta empresa, ela se iniciará no Main Event, onde todos verão com os seus próprios olhos o que sou capaz de fazer para conseguir os meus objetivos. Não vai ser uma simples derrota em um simples House Show, que vai mudar o reinado que irei fazer aqui dentro. No Main Event minha jornada começa, uma jornada em busca do WBF Championship, e garanto aos meus fãns que essa jornada será concluída com o Title em minhas mãos.

Lucas Bryan - Respect The Beard

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como eu esperava,uma palavra que descreve tudo que eu mais quero nesta empresa,uma palavra completamente boa e que quase ninguém não irá gostar dessa palavra,sabe qual é ela? A palavra é vencer! Bem,seu idiotas, Are You Ready? Sabe para que? Eu perguntei isso para saber se estavam mesmo preparados para perder,que realmente é o vocês sabem fazer,pois,vamos dizer que é a profissão de vocês e simplesmente a minha é chutar traseiros,chutar traseiros de quem acha que pode me vencer,pois isso não é capaz,ninguém tem uma capacidade assim de vencer de mim,pois,Im The Game! Bem,eu estou aqui para jogar,jogar para ganhar,jogar cada dia para ficar mais forte,fazendo a mesma rotina e vencendo e vencendo,mas para não ficar um tédio para mim eu tenho vocês,vocês falando sobre mim,que vão vencer,isso realmente me faz rir,pois não é uma coisa que realmente não é para levar a sério,se fosse vocês cumpririam isto e foi o caso de The Miz,que eu nem conheço ele,mas parece que por ele,ele estava preparado,preparado para vencer,mas como era de se esperar,ele perdeu pois eu sou superior a ele e a muitos outros. Parece que lutei com um "Boyzinho",com cabelo arrumadinho,com sarcasmo e querendo você,incrivelmente você é mais engraçado do que eu,Nãos Espera! Hahahahaha! Bom,um aviso para todos que me desprezam,que acham que podem me vencer,vocês bando de garotos,quer dizer,garotas que usam cueca,depois que eu fizer um "Cuecão" em vocês,vocês irão chorar e eu vou rir,além de rir,eu me lembrarei de duas palavrinhas que irei falar para vocês Jobbers,Two Words For You,SUCK IT!.

THЄ ĞΛMЄ
ĞUSTΛVØ HHH

Hunt disse...

Um bom show, mais é realmente uma pena eu não estar nele, grandes lutas, mas quando eu estrear dentro do Ring da WBF, vocês iram ver o que é a palavra Wrestling.

The Future World Champion
The Monster Wesley Hunt